1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TV LCD e Lareiras

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Kisai, 6 de Outubro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 3605)

1. Kisai

Kisai Power Member

tenho uma pergunta aqui para o pessoal entendido na materia, tenho uma lareira e gostava de lhe enfiar uma TV mesmo no meio da chaminé a lareira é grande e tem espaço suficiente para aguentar os suportes a minha duvida é o calor quanto calor consegue uma televisão destas aguentar ? será que a posso colocar lá sem a danificar ou se existe algum tipo de isolamento para estas situações especificas ^^.

e se aguentar uma temperatura até que temperatura pode estar a parede que eu faço ali um test drive e meço a temperatura da parede com a lareira a funcionar :004:

2. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

O problema pode não ser apenas o calor.

Posso estar enganado, mas não sei até que ponto possa formar condensação com os vapores (isto se a lareira tiver recuperador de calor perto desse sítio).

Mesmo assim, acho arriscado. Pode não derreter componentes, mas o calor é algo facilmente influenciável (mesmo com o dito isolamento).

Partilhar esta Página