1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tv LCD HD Ready Bacana pa jogar PS3

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por X-kOrPiOn, 25 de Setembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1119)

1. X-kOrPiOn

X-kOrPiOn Power Member

Boas,
    Pessoal eu ando a ver uma Tv LCD HD Ready k seja bacana para jogar PS3 com uma qualidade bacana e que tenha uma resolução fixe sem que estique mto a imagem da PS3.
    Se me puderem indicar ai umas bacanas para eu ponderar....visto que n percebo mto de TVs e tenho o orçamento algo limitado (Abaixo de 500€)
    Plos topicos semelhates k ja vi por aki indicam smp TVs algo "puxadas" para o meu bolso xD.
    Cumps.....

Última edição: 25 de Setembro de 2008
  2. X-kOrPiOn

X-kOrPiOn Power Member

Ng me pode dar um sugestão? :(

3. PJ:

PJ: Power Member

Qual o tamanho do ecrã pretendido? 32"?

4. X-kOrPiOn

X-kOrPiOn Power Member

Sim 32". Acho k xega pa jogar bem :D

5. PJ:

PJ: Power Member

6. X-kOrPiOn

X-kOrPiOn Power Member

Hum...era a que tinha visto :P eu to na duvida entre essa e esta CE32HW06SANYO
    Afinal são 100€ de diferenca k n sei se sao "merecidos".
    E se eu optar por esta LE19A650SAMSUNG, fico "mal servido"??? Dá para jogar tb PS3 sem k estique a imagem?
    É que não sei a k resolução trabalha a PS3 :lol: daì esta minha dúvida. Pk se este Samsung funcionar na resolução indicada, acho que vou optar por ele.
    Se me puderem esclarecer :007:.
    Cumps....

7. josapaster

josapaster Power Member

hum de 32 polegadas passas para 19...claro que ficas mal servido:007:

8. X-kOrPiOn

X-kOrPiOn Power Member

Pois.. nem reparei k tinha baixado pa 19 polegadas:lol: ..entao com uma de 32 polegadas fico bem servido pa jogar PS3. Agora qual das 2 me aconselham a LG ou a Sanyo? Ou outra +/- pelo mm preço destas.
    Já agr ng me pode dzer a k resolução funciona a PS3???
    Cumps....

Partilhar esta Página