[HDTV] Tv lcd led 32"

Drekas

Portugal@Home Member
Boas,

mais um tópico do género.
Até 350€, dá-se preferência ( obrigatório ) a Full HD, Portas USB para ficheiros .mkv, porta RJ45, 3 ou 4 HDMIs.

Pelo que já andei a ver, tenho algumas ideias em mente.

Panasonic tx-l32e5e
Samsung 32eh5300
lg 32ls5600

Dentro disto, sugestões adicionais, dentro do orçamento, assim como a melhor destas três, são muito bem-vindas.

Cumprimentos,
André Correia.
 
Última edição:
É das melhores marcas de televisão do mercado, na minha opinião bem melhor que LG e melhor que Samsung, se bem que também gosto de Samsung, mas quanto à "máquina" em si, a panasonic é melhor
 
A nivel de características todas elas estarão no mesmo patamar, confesso que gosto bastante da Samsung, mas esta Panasonic parece-me estar muito boa. Obrigado pela opinião ;)
 
Tipo a de 32" está na cozinha, suspensa. onde nao uso o USB, mas já cheguei a usar com o meu HDD de 2TB e corre os meus mks perfeitamente. ;)

A de 42" uso para a minha xbox e para o meu mini android (MK808)
 
Fui para a Samsung, a Panasonic já tinha subido de preço na Worten, apesar de me terem ficado de dar feedback sobre a possibilidade de fazer o preço de catalogo ( estava a 350, agora esta a 470, salvo erro ), optei por ir buscar a Samsung a 337€, achei o preço convidativo para o que TV oferece ( tudo para uma TV de 32" ).

Até agora a qualidade não desaponta, testei ligada ao MBP a passar .mkv 720p.
O Design da TV é muito bonito, cheia de funcionalidades. Só ainda não testei o DNLA em ambiente MacOS e as entradas USB, por falta de tempo. A única coisa que fiz foi ligar a TV ao PC por RJ45 e partilhar a internet, com sucesso, mais logo vejo mais pormenores.
 
Back
Topo