1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[HDTV] Tv lcd led 32"

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Drekas, 23 de Dezembro de 2012. (Respostas: 12; Visualizações: 1080)

1. Boas,

mais um tópico do género.
    Até 350€, dá-se preferência ( obrigatório ) a Full HD, Portas USB para ficheiros .mkv, porta RJ45, 3 ou 4 HDMIs.

Pelo que já andei a ver, tenho algumas ideias em mente.

Panasonic tx-l32e5e
    Samsung 32eh5300
    lg 32ls5600

Dentro disto, sugestões adicionais, dentro do orçamento, assim como a melhor destas três, são muito bem-vindas.

Cumprimentos,
    André Correia.

Última edição: 25 de Dezembro de 2012
  2. Marcelocardoso

Marcelocardoso Power Member

3. Marcelocardoso

Marcelocardoso Power Member

É das melhores marcas de televisão do mercado, na minha opinião bem melhor que LG e melhor que Samsung, se bem que também gosto de Samsung, mas quanto à "máquina" em si, a panasonic é melhor

4. A nivel de características todas elas estarão no mesmo patamar, confesso que gosto bastante da Samsung, mas esta Panasonic parece-me estar muito boa. Obrigado pela opinião ;)

5. Tabinhu

Tabinhu Power Member

Tenho a 32LS5600 e 42LS5600 e recomendo =)

6. Pois, acho que me enganei no modelo, é 5600 e não 3600 :P
    Como é que funciona o USB ? Porreiro para .mkv ? Algum aspecto menos bom que tenhas encontrado ? :)

7. Tabinhu

Tabinhu Power Member

Tipo a de 32" está na cozinha, suspensa. onde nao uso o USB, mas já cheguei a usar com o meu HDD de 2TB e corre os meus mks perfeitamente. ;)

A de 42" uso para a minha xbox e para o meu mini android (MK808)

8. TV comprada. Obrigado a todos.

9. Crionark

Crionark Power Member

E qual foi a tua escolha? que dizes da qualidade da imagem?

10. Fui para a Samsung, a Panasonic já tinha subido de preço na *****, apesar de me terem ficado de dar feedback sobre a possibilidade de fazer o preço de catalogo ( estava a 350, agora esta a 470, salvo erro ), optei por ir buscar a Samsung a 337€, achei o preço convidativo para o que TV oferece ( tudo para uma TV de 32" ).

Até agora a qualidade não desaponta, testei ligada ao MBP a passar .mkv 720p.
    O Design da TV é muito bonito, cheia de funcionalidades. Só ainda não testei o DNLA em ambiente MacOS e as entradas USB, por falta de tempo. A única coisa que fiz foi ligar a TV ao PC por RJ45 e partilhar a internet, com sucesso, mais logo vejo mais pormenores.

11. Já agora, onde compraste por esse preço?
    Obrigado.

Partilhar esta Página