Tv lcd mitsai :s

ruy_23

Power Member
boas

pessoal.. preciso de uma ajudinha.. tenho um LCD Mitsai que ligo ao pc por entrada VGA.. e pronto.. tudo porreiro.. o pc inicia.. amostra la até o windows a carregar.. e depois quando supostamente devia iniciar a tela de boas vindas e tudo o mais, a tv começame a dar cores em ecrã completo : vermelho, verde, azul e branco.. e fica muito mas mesmo muito tempo assim.. e o pc a trabalhar normalmente.. já nao sei o que fazer...

ajudem-me por favor

aguardo respostas
 
pois a mitsai para mim nunca foi grande coisa...

ou e a grafica que n aguenta tamanha resolucao ou e a TV...

pois.. mas aí é que nao entendo.. ele faz o boot normalmente.. mas quando aparece a tal imagem a mostrar o windows a carregar, o ecrã passado um pouco apaga-se e começa as tais cores preenchendo todo o ecrã.. eu tentei ja paí a uma hora outra vez.. e desde à 40 min para cá apenas só vejo as cores.. :(
 
a DD2 claro k ainda se fabricam lool mas tenta iniciar o pc com o ecra desligado.. e liga-o uns minutos depois kndo axares k o windows ja estejas totalmente iniciado..
 
pois.. mas aí é que nao entendo.. ele faz o boot normalmente.. mas quando aparece a tal imagem a mostrar o windows a carregar, o ecrã passado um pouco apaga-se e começa as tais cores preenchendo todo o ecrã.. eu tentei ja paí a uma hora outra vez.. e desde à 40 min para cá apenas só vejo as cores.. :(

Tenta arrancar com o windows em modo de segurança, se conseguires é sinal de que a resolução que tens definida é maior do que a tv pode suportar.
Altera para 640x480 e depois tenta subir para 800x600
 
Back
Topo