1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tv lcd mitsai :s

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ruy_23, 2 de Dezembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 4554)

1. ruy_23

ruy_23 Power Member

boas

pessoal.. preciso de uma ajudinha.. tenho um LCD Mitsai que ligo ao pc por entrada VGA.. e pronto.. tudo porreiro.. o pc inicia.. amostra la até o windows a carregar.. e depois quando supostamente devia iniciar a tela de boas vindas e tudo o mais, a tv começame a dar cores em ecrã completo : vermelho, verde, azul e branco.. e fica muito mas mesmo muito tempo assim.. e o pc a trabalhar normalmente.. já nao sei o que fazer...

ajudem-me por favor

aguardo respostas

2. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

o teu pc e um portatil?

3. ruy_23

ruy_23 Power Member

nao é uma torre

4. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

diz ai o teu sistema e de quantas polegadas e a TV

5. ruy_23

ruy_23 Power Member

a tv tou farto de procurar o modelo.. mas no manual de instruçoes e no papel de registo so diz TV LCD 43cm 16:9 MITSAI.. o SO é windows xp

6. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

pois a mitsai para mim nunca foi grande coisa...

ou e a grafica que n aguenta tamanha resolucao ou e a TV...

7. ruy_23

ruy_23 Power Member

pois.. mas aí é que nao entendo.. ele faz o boot normalmente.. mas quando aparece a tal imagem a mostrar o windows a carregar, o ecrã passado um pouco apaga-se e começa as tais cores preenchendo todo o ecrã.. eu tentei ja paí a uma hora outra vez.. e desde à 40 min para cá apenas só vejo as cores.. :(

8. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

podes tentar fazer uma coisa...

pedes uma grafica emrpestada (mais ou menos do mesmo calibre) e ves logo se e da tv ou da grafica ;)

9. ruy_23

ruy_23 Power Member

pois.. isso eu duvido muito.. porque o meu computador tem uma ram DRAM2 e essas rams já nem se fabricam..

10. luxboy

luxboy Power Member

a DD2 claro k ainda se fabricam lool mas tenta iniciar o pc com o ecra desligado.. e liga-o uns minutos depois kndo axares k o windows ja estejas totalmente iniciado..

11. Ralf23

Ralf23 Power Member

Tenta arrancar com o windows em modo de segurança, se conseguires é sinal de que a resolução que tens definida é maior do que a tv pode suportar.
    Altera para 640x480 e depois tenta subir para 800x600

Partilhar esta Página