1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TV lcd para quarto até 900Euros sugestoes?

Discussão em 'Digital Life' iniciada por MyChmclRomance, 19 de Junho de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 908)

1. MyChmclRomance

MyChmclRomance Power Member

Boas, tal como indica o topico estou a pensar comprar um lcd para o meu quarto prai de 26 polegadas tendo que ter obrigatoriamente ser HD ready estive a avaliar alguns e gostei deste http://www.*****.com/pt/pt/99556/art/samsung/televisor-lcd-hd-16-9-26.html

acham boa compra? outras sugestoes? sendo também que vou usar o lcd varias vezes como monitor principal para ligar ao pc. aceitam se sugestoes. :P

2. MyChmclRomance

ñgm quer dar uma ajudinha? :P

3. PSH

PSH Power Member

Ninguém ajuda ?? Com dezenas de páginas já criadas sobre lcd's, com um tópico já com 6 ou 7 páginas só sobre isso, achas que tens pouca ajuda no forum ??
    Acho é que era escusado estar a criar mais um tópico sobre esse assunto, quando já existem tantos. Qual o interesse de estar a aumentar desta maneira as páginas de tópicos. Era só chegar ao tópico que até está em stick e colocar lá essa questão ou perder um bocado de tempo a ler.
    Mas, ok, é muito mais fácil abrir, perguntar e esperar que venham aqui responder outra vez. Ler dá muito trabalho.

4. MyChmclRomance

amiguinho diz me la entao onde esta um topico parecido com o meu ja agora? é que eu tive a procura e nao encontrei mas pronto pode me ter escapado...

5. PSH

PSH Power Member

Basta haver um tópico em sticky sobre LCD's e plasmas em geral, que já chega para pores lá a tua duvida. Não haveria necessidade de abrir outro.
    Mas, companheiro, isso é apenas a minha opinião. Se achas que está errada, pedes a um mod que a apague. Não levo nada por isso.
    Acho apenas que se as pessoas não aproveitarem os tópicos já criados para as suas duvidas, e se poêm a abrir novos tópicos por duvidas comuns e repetidas, isto não tem fim.
    Só isso, amiguinho.

EDIT: Por acaso estava agora a ver o tópico em sticky e deves ter razão, em 34 páginas, não deve haver nada sobre lcd's de 23 e 26" (que são os que ficam abaixo dos 1000 euros). Pois, deves ter razão, amiguinho.

Última edição: 20 de Junho de 2006

Partilhar esta Página