TV LCD/Plasma

Kandalf

Power Member
Eu quero comprar uma tv lcd ou plasma para o meu quarto por isso quero uma coisa pequena e expecialmente barata.

Alguém me aconselha alguma em especial queria mesmo é que fosse barato porque ando a estudar e só estou mesmo em minha casa ao fim de semana e queria uma tv fixe mas barata.



Qualquer sujestão e bem vinda..
 
Sim quero um LCD pequeno e não percebo nada disto por isso é que queria a vossa ajuda.

Se ouvesse grande e barato também queira mas como isso deve ser impossivel quero é uma tv barata
 
N sei qt pensas em gastar, mas vê em www.worten.pt ou www.*****.pt q costumam ter uns bons preços...

Têm lá uns modelos interessantes para +-750 €...

Um LG de 26'' q tinham lá a 699€ em promoção é q já n tá lá...como era de esperear, deve ter voado das prateleiras...
 
Última edição:
Pois esse LG devia ser fixe mas eu queria comprar uma coisa mais pequena a não ser que seja mesmo um preço fora de série. A marca a mim não me interessa muito ate podia ser de linha branca e mesmo só para ver ao fim de semana e durante as ferias.

Tou a pensar comprar uma TV entre 15 e 20 polegadas não preciso de mais..

Deêm sujestões
 
Não vás pelo Plasma...é claro que é uma questão de gosto.
Mas sempre tenho ouvido que os Lcd's são melhor compra que os Plasmas.


Abraços
 
Como já foi dito, plasmas são maiores. O tamanho mais pequeno é de 32". Por isso a escolha será entre as LCD, em princípio.

Eu tenho uma Samsung TV LCD LW17M24CX (17") e porta-se impecavelmente, Anda à volta de €499. Uso como ecrã de PC e tem uma qualidade bastante razoável para tal.

Seja qual fôr a que escolheres, não compres abaixo de 15". Tive uma Sony durante anos no quarto e apesar da qualidade de imagem, por vezes era difícil ver as legendas.
 
Back
Topo