1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TV LCD/Plasma

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Kandalf, 6 de Outubro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 4621)

1. Kandalf

Kandalf Power Member

Eu quero comprar uma tv lcd ou plasma para o meu quarto por isso quero uma coisa pequena e expecialmente barata.

Alguém me aconselha alguma em especial queria mesmo é que fosse barato porque ando a estudar e só estou mesmo em minha casa ao fim de semana e queria uma tv fixe mas barata.

Qualquer sujestão e bem vinda..

2. Kandalf

Kandalf Power Member

Então será que ninguem sabe de nada..

3. tarzone

tarzone Power Member

pequena? então só lcd... o plasma acho que só existe de 42" para cima...

4. Kandalf

Kandalf Power Member

Sim quero um LCD pequeno e não percebo nada disto por isso é que queria a vossa ajuda.

Se ouvesse grande e barato também queira mas como isso deve ser impossivel quero é uma tv barata

5. bseixas

bseixas Power Member

N sei qt pensas em gastar, mas vê em www.*****.pt ou www.*****.pt q costumam ter uns bons preços...

Têm lá uns modelos interessantes para +-750 €...

Um LG de 26'' q tinham lá a 699€ em promoção é q já n tá lá...como era de esperear, deve ter voado das prateleiras...

Última edição: 7 de Outubro de 2006
  6. Kandalf

Kandalf Power Member

Pois esse LG devia ser fixe mas eu queria comprar uma coisa mais pequena a não ser que seja mesmo um preço fora de série. A marca a mim não me interessa muito ate podia ser de linha branca e mesmo só para ver ao fim de semana e durante as ferias.

Tou a pensar comprar uma TV entre 15 e 20 polegadas não preciso de mais..

Deêm sujestões

7. Xarpas

Xarpas To fold or to FOLD?

Não vás pelo Plasma...é claro que é uma questão de gosto.
    Mas sempre tenho ouvido que os Lcd's são melhor compra que os Plasmas.

Abraços

8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Como já foi dito, plasmas são maiores. O tamanho mais pequeno é de 32". Por isso a escolha será entre as LCD, em princípio.

Eu tenho uma Samsung TV LCD LW17M24CX (17") e porta-se impecavelmente, Anda à volta de €499. Uso como ecrã de PC e tem uma qualidade bastante razoável para tal.

Seja qual fôr a que escolheres, não compres abaixo de 15". Tive uma Sony durante anos no quarto e apesar da qualidade de imagem, por vezes era difícil ver as legendas.

Partilhar esta Página