Tv Lcd

Tou ctg na duvida, ando com ideias de comprar um lcd prá sala, mas n tou bem por dentro do mundo dos lcd's, os peritos q se cheguem à frente :-D

(btw, acho q posicionaste mal a thread, isto faz mais o género do 'duvidas e suporte tecnico')
 
Eu comprei uma para o meu quarto, TV essa que utilizo agora no dia a dia como Monitor.

Comprei uma LG RZ-32LZ50 e estou extremamente satisfeito com ela.
Tenho o PC ligado a ela por DVI, a Xbox, PS2, Video VHS, Amplificador e TV Box, tudo ligado a ela. É o meu novo centro multimedia. :)
 
Pelo que tive a ver a Samsung LE-32A41B é quase igual mas comum refresh melhor ( 16ms vs 18ms da lg )e já têm DVI com HDCP.
A nivel de preços é que ñ estou a ver... mas a LG tenho impressão que é 100€ mais barata e anda na casa dos 700€.
 
Pelo que tenho visto a nova gama LG é bombástica, aquela TV que parece que tem um cilindro em baixo. Tem as melhores características que vi até hoje em 32"

e os melhores preços são na DinamicaHiFi
 
errrr...... preços que me mandaram... ou melhor, preços pelo meu fornecedor assim por alto e sem confirmação.

Btw.... ñ comprem nada da Samsung. Aguardem 2/3 semanitas pois esta semana vai haver uma grande revisão de preços :D
 
NeoToPower disse:
Btw.... ñ comprem nada da Samsung. Aguardem 2/3 semanitas pois esta semana vai haver uma grande revisão de preços :D

É verdade sim senhor ;) Nova tabela de preços :D

Realmente em termos de relação preço/qualidade, a LG e a Samsung são das melhores, mas para os mais "puristas" a Panasonic e Philips continuam a ter a melhor imagem ;)
 
Back
Topo