1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tv Lcd

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Pentrite, 2 de Outubro de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 1296)

1. Pentrite

Pentrite Banido

Ando a pensar em comprar um TV LCD de 32", alguem tem alguma sugestão a um modelo bom na relação qualidade/preço?
    Obrigado

2. Pentrite

Pentrite Banido

Fonix, ninguem tem uma opinião?
    Vou continuar a esgravatar na web a ver modelos.
    Obrigado na mesma

3. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

4. Play

Play Power Member

Tou ctg na duvida, ando com ideias de comprar um lcd prá sala, mas n tou bem por dentro do mundo dos lcd's, os peritos q se cheguem à frente :-D

(btw, acho q posicionaste mal a thread, isto faz mais o género do 'duvidas e suporte tecnico')

5. Raptor

Raptor OC Legend

Eu comprei uma para o meu quarto, TV essa que utilizo agora no dia a dia como Monitor.

Comprei uma LG RZ-32LZ50 e estou extremamente satisfeito com ela.
    Tenho o PC ligado a ela por DVI, a Xbox, PS2, Video VHS, Amplificador e TV Box, tudo ligado a ela. É o meu novo centro multimedia. :)

6. NeoToPower

Pelo que tive a ver a Samsung LE-32A41B é quase igual mas comum refresh melhor ( 16ms vs 18ms da lg )e já têm DVI com HDCP.
    A nivel de preços é que ñ estou a ver... mas a LG tenho impressão que é 100€ mais barata e anda na casa dos 700€.

7. Delta

Delta Suspenso

Pelo que tenho visto a nova gama LG é bombástica, aquela TV que parece que tem um cilindro em baixo. Tem as melhores características que vi até hoje em 32"

e os melhores preços são na DinamicaHiFi

8. Pentrite

Pentrite Banido

@ NeoToPower

700€? onde viste esse preço? Link please..

9. NeoToPower

errrr...... preços que me mandaram... ou melhor, preços pelo meu fornecedor assim por alto e sem confirmação.

Btw.... ñ comprem nada da Samsung. Aguardem 2/3 semanitas pois esta semana vai haver uma grande revisão de preços :D

10. tiagottx

tiagottx Power Member

É verdade sim senhor ;) Nova tabela de preços :D

Realmente em termos de relação preço/qualidade, a LG e a Samsung são das melhores, mas para os mais "puristas" a Panasonic e Philips continuam a ter a melhor imagem ;)

Partilhar esta Página