[HDTV] TV LED 22"-24" até 250€

Gadjet

Power Member
Boas amigos,

Venho aqui pedir ajuda na escolha de uma TV LED 22"-24" para colocar no quarto, na ordem dos 200€ - 250€, para adqurir em lojas Worten.

Estou indeciso entre estes modelos:
  1. Samsung T23B350 (isto é monitor ou TV?)
  2. Samsung UE22D5003
  3. LG 22LS3500
  4. Philips 22PFL2807H
Quero possibilidade de poder ligar o portatil, via VGA ou HDMI, e leitura de ficheiros via USB para ver uns filmes nos mais variados formatos.

Que opiniões têm, vantagens, desvantagens, etc...?

Obrigado.
 
Última edição pelo moderador:
oi,

a primeira Samsung que falaste é efectivamente Monitor, ou seja, irá ver-se pior "de lado".

Eu comprei à duas semanas na worten uma LG LED monitor TV M2432 para a minha cozinha e ja vi um filme a 1080 e gostei.
Tem todas as ligações que pretendes, está dentro do budget e é de 24.

Unico senão, não gostei da base mas felizmente irei coloca-la na parede.
 
Essa TV na Worten foge do meu orçamento.

É para colocar na parede no alto. A base tem apenas 10º de angulo para baixar, se a TV não tiver bons angulos, talvez seja um problema...

Estava a querer evitar os monitores.
 
Última edição:
Essa TV na Worten foge do meu orçamento.

É para colocar na parede no alto. A base tem apenas 10º de angulo para baixar, se a TV não tiver bons angulos, talvez seja um problema...

Estava a querer evitar os monitores.

não tenho noção das medidas e dos angulos para te poder ajudar... :S mas sim talvez seja melhor ficares longe os monitores e pensares em 24'' de preferencia...
 
Boas,

Surgiu uma nova possibilidade.

LG 26CS460, não é LED mas é a TV com mais polegadas que se encontra na loja onde quero com o orçamento que disponho.

Alguém pode dar umas dicas sobre a diferença LED / LCD e a TV em causa?

Obrigado.
 
Back
Topo