TV LED 32' até 400/450€?

aw3some

Power Member
Boas pessoal ;)

Como o título indica, ando à procura de uma televisão de 32 polegadas, com um máximo de 400/450€.
Basicamente procuro a com melhor qualidade de imagem/som, não me interessando muito o 3D ou até a ligação à net (mas se tiverem, melhor ainda). Relativamente a marcas, dou alguma preferência a Samsung ou LG, visto que já tive dessas marcas e nunca me deram grandes confusões...embora não excluo marcas.

Até agora, a escolha mais interessante que encontrei foi a Samsung UE32EH5300, a 400€ (EDIT: Aliás, menos de 400€ em algumas lojas. Ainda melhor :P). Opiniões?

Abraços
 
Última edição:
Entretanto, também dentro do mesmo budget, encontrei a Samsung UE32ES5500. Parece-me bastante similar à UE32EH5300, mas a meu ver, mais bonita e bem mais fina. Custa um bocado também, mas ainda assim, não foge muito do meu budget.
O que acham?
 
Em questões de aspecto cada um sabe o que lhe agrada mais. O melhor é veres a imagem das duas mas a EH (até a 5000) está menos sujeita a clouding. Preço qualidade é a EH sem dúvida mas se preferes o design da ES tb n ficas mal servido
 
Em questões de aspecto cada um sabe o que lhe agrada mais. O melhor é veres a imagem das duas mas a EH (até a 5000) está menos sujeita a clouding. Preço qualidade é a EH sem dúvida mas se preferes o design da ES tb n ficas mal servido

Obrigado pela resposta, cyberadelino!
A ES5500 acho mais bem conseguida em termos de design...mas lá está, eu quero é a melhor qualidade/preço. Nesse caso, a EH até consigo muito mais barata que a ES.
Mas dentro deste budget, recomendas algum outro modelo? Eu recai mais nesses, porque foram os que me saltaram mais à vista dentro do meu budget.
 
Eu não tenho grande conhecimento, mas baseei-me nos testes da HDTVTest mas como podes ver há recomendações de modelos de diferentes marcas. Agora a Samsung EH sendo mais barata ainda assim deve ser ligeiramente melhor que as ES agora se isso faz diferença já depende de cada um. E depois depende dos extras como ligações que precisas e features como os 100Hz (que só existem da EHJ5300 para cima).
 
Ante-ontem recebi um folheto da ***** em que anunciam a LG 32LM620, por pouco mais do que 400€. Embora o 3D não seja decisivo na minha compra, o preço passa um pouco o dos modelos da Samsung que referi, mas parece-me que fico mais bem servido em termos de capacidades e detalhes. Além do mais tive a ler na net e parecem dizer muito bem deste modelo, ainda que no fórum tenha havido algum stress a configurar a TV. Seria uma boa opção pelo preço?
 
Na altura andava indeciso, tinha o orçamento mais reduzido. Acabei por comprar a EH5300 por 330€ ( agora até está mais barata ), que tendo em conta o que tem ( tudo, excepto 3D ) não achei má compra. Tinhas também uma Panasonic na Worten a um preço porreiro, mas já lá não está.
 
Back
Topo