[HDTV] TV LED 40' até 340€ (43LF510V?)

Sirpt

Power Member
Boas,
Têm alguma recomendação em relação a uma TV Led de 40' até 340€?
Seria uma TV simples (sem Smarttv, ou se vier mas estiver dentro do orçamento não tem mal) para a minha UMC de 40' substituir uma televisão antiga que se avariou.
Vi um modelo da Blaupunkt 40' a 280€ mas é igual à minha UM e como queria aproveitar para melhorar em relação ao que tenho, esta seria em último caso.
Também vi a 43LF510V na loja "amarela" para a blackfriday a 340€.

Têm alguma opinião em relação à última ou alguma sugestão?

Agradeço desde já a ajuda! :beerchug:
 
Estava também a pensar na LG TV 43LF510V

O senão deve ser mesmo o SOM, mas nestes modelos não se podem esperar milagres.

A vantagem para mim é ter SCART e COMPONENTE VIDEO (RCAs), pois para efectuar a transição de um CRT sem ter de trocar todos os componentes (AMP AV, DVD PLAYER, etc) dá um jeito enorme (modelos mais recentes começam a deixar de ter SCART)
 
Só para deixar o update.
Acabei por comprar a 40J6300 na MM por 369€.
Saiu fora do orçamento mas achei que podia ser uma boa escolha analisando o preço com as características, supostamente costuma estar à venda a 699€ mas isso vale o que vale.
 
Só para deixar o update.
Acabei por comprar a 40J6300 na MM por 369€.
Saiu fora do orçamento mas achei que podia ser uma boa escolha analisando o preço com as características, supostamente costuma estar à venda a 699€ mas isso vale o que vale.

Estamos a falar de SAMSUNG! Qualquer modelo para mim é melhor que LG! Não há comparação!

Mas... qual dos modelos? Qualquer um é muito à frente do LG... por 369 não há qualquer sombra de dúvida. Embora a Samsung tenha menos 3", compensa bem pela qualidade e pelas funcionalidades SMART.

Samsung 40J6300: http://www.*****.pt/Samsung-Smart-TV-Curvo-40J6300-101cm-Televisor-Smart-TV/a893393
Samsung 40J6300AW: http://www.*****.pt/mp2537291/Samsung-UE40J6300AW-40-Full-HD-Smart-TV-Wi-Fi-Preto-Prateado
 
Sirpt isso é um grande preço. 369€ pela J6300. Acho q vou passar no MM para ver se compro uma J6200 q eu n gosto de modelos com ecran curvo.

Update - Aviso, o modelo J6200 tem menos entradas USB do que o modelo J6300. O J6200 não tem entradas na lateral da tv (só em atrás).
 
Última edição:
Eu acabei por cancelar a encomenda da LG TV 43LF510V na *****. O facto de ter apenas 1 entrada HDMI, não ter qualquer capacidade SMART e ter um processamento fraco, foram decisivos... (mesmo por 340 euros)

Outras promoções virão, mas agora talvez já depois do natal (esta altura é má para compras, pois não há stocks, e como os comerciantes sabem que vendem de qualquer forma nesta época, não devem haver grandes promoções).
 
Eu acabei por cancelar a encomenda da LG TV 43LF510V na *****. O facto de ter apenas 1 entrada HDMI, não ter qualquer capacidade SMART e ter um processamento fraco, foram decisivos... (mesmo por 340 euros)

Outras promoções virão, mas agora talvez já depois do natal (esta altura é má para compras, pois não há stocks, e como os comerciantes sabem que vendem de qualquer forma nesta época, não devem haver grandes promoções).
A meu ver fizeste bem, 1 entrada hoje em dia é um pouco ridículo... Se não tens pressa logo após o natal promoções não devem faltar ;)
 
Back
Topo