1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TV LED 55'' 4K Ultra HD SHARP LC-55UI7252E

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por supercx, 8 de Outubro de 2018. (Respostas: 59; Visualizações: 4932)

1. supercx

supercx Power Member

Boas,

Será que alguem me pode dar um feedback sobre esta TV que está à venda por 500 € ?

Obrigado.

Última edição: 8 de Outubro de 2018
  2. migbot12

migbot12 Power Member

Tambem estou interessado nela mas nao acho reviews na web. Algum aqui a tem que possa dar o seu parecer?

3. tualoucura

tualoucura Power Member

Eu tenho a de 43" o que precisas de saber?

4. tualoucura

tualoucura Power Member

O que precisam de saber?

5. migbot12

migbot12 Power Member

Que tal a imagem e as apps?
    E mais importante pra mim tem muito input lag nos jogos?

6. tualoucura

tualoucura Power Member

Afinal a minha é uma UG7252E da gama G7250, por isso em termos de painel são diferentes e não poderei ajudar nesse sentido. Em relação as apps tem as essenciais como o Youtube e o Netflix, depois tem cerca de 150 apps (não tem spotify) que não interessam para nada :). Em relação ao input lag não querendo dizer alguma asneira mas o "senso comum" diz que comprar uma tv de 55 polegadas por 500 euros o input lag poderá não ser grande coisa.

7. classick-PT

classick-PT Power Member

Comprei esta tv e estou bastante desiludido...A imagem nao é nada nitida, vem nas specs que suporta HDR..mas no menu dela nao ha nenhuma opção para ativar.
    Liguei-a a ps4 e a ps4 especifica que a tv nao suporta Hdr.!

8. tualoucura

tualoucura Power Member

Estanho mesmo não terá defeito? Pois a minha apesar de não ser a mesma gama suporta HDR e a imagem é bastante nítida...

9. classick-PT

classick-PT Power Member

Pois é estranho, na caixa e nas specs diz que suporta Hdr...mas na ps4 estava la que nao suporta hdr....haverá alguma outra maneira de testar?

10. tualoucura

tualoucura Power Member

Testa com um filme em seja 4k ou tenta no YouTube.

11. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

verifiquem nas configurações do hdmi se podem alterar o modo, em algumas TVs 4k tem de se ativar um modo para suportar HDR e [email protected], isto existe para evitar problemas de compatibilidade com equipamentos que tenham versões antigas hdmi.

Também pode ser que nem todas as conexões sejam hdmi 2.0 e nesse caso tem de verificar quais são e ligar la os equipamentos 4k

12. Gauss1977

Gauss1977 Power Member

Boas. Eu comprei a minha mas a data prevista de entrega é 12 dezembro. Pelo que vi na loja, comparando a imagem com outras que estavam ao lado, pareceu-me bem... Acho muito estranho que não suporte HDR, pois as especificações dizem que sim. Se assim fosse, seria publicidade enganosa e motivo para devolução!

13. Paulonobrega

Paulonobrega Power Member

x2
    comprei essa tambem e a imagem é tão mas tão má.

Até a minha samsung com 5 anos é melhor

Em 4K no youtube é excelente mas nos canais de tv ou fica muito escura ou parece embaciado a imagem, as cores parecem com fadiga.

E apesar da box estar em 1080p na tv aparece 1080I 50h

14. Gauss1977

Gauss1977 Power Member

É assim tão mau! E se ajustar nos modos de cores? Na loja, tive oportunidade de testar um filme a partir da pen, e pareceu-me bem. Aliás, ao nível das legendas .srt ficam mesmo impecáveis, ao contrário das “premium” Sony que colocam uma caixa sombreada nas legendas... uma porcaria... e de algumas Samsung que ficam com muito brilho à volta. Mas, pela tua opinião, começo a ficar preocupado. A minha ainda não foi enviada.

15. Gauss1977

Gauss1977 Power Member

O problema não será da qualidade do sinal de tv?

16. Paulonobrega

Como assim?

17. Paulonobrega

Se quando chegar conseguires por aquilo bem diz me quais as definições que meteste

18. Gauss1977

Gauss1977 Power Member

De qualquer modo, julgo que por lei, temos 14 dias para devolver o pró-democracia caso de insatisfação...

19. Paulonobrega

Eu ainda tenho esperança de conseguir afinar bem isto.

Porque em videos 4k é espectacular e em alguns programas ate vês os sinais no pescoço das pessoas perfeitamente noutros tipo fox comedy e etc é terrivel

Última edição: 30 de Novembro de 2018
  20. Gauss1977

Gauss1977 Power Member

Por isso é que acho estranho... por que é que em alguns está bem e noutros não?!
    E comparando a imagem de um canal HD com a do mesmo canal sem ser HD?

Partilhar esta Página