TV LED 55'' 4K Ultra HD SHARP LC-55UI7252E

Alguém pode ajudar....

Isto ao nivel de APP's como é? Tipo Samsung, tipo LG....ou nada disso?

Depende das app que usas na televisão. Tens as app essenciais tipo Netflix, Youtube... mas a oferta é menor que a Samsung e a LG.

Dos bugs isso é em todas, mas lá está pode haver pessoas que não detectem porque podem não usar cercas funcionalidades na tv.
- Legendas não dá para aumentar ou diminuir o tamanho;
- Os ficheiros de legendas srt, não aceita codificação ASCII e tens de alterar e colocar UTF-8;
- Se tiveres um disco externo com filmes ou outra coisa, todos organizados por pastas e por ordem alfabética, ao ligares à tv aparecem todos misturados;
- Se ligares algum aparelho por jack (colunas ou outra coisa), só podes aumentar ou diminuir o som no próprio equipamento que ligaste, na televisão esquece;
- Se tiveres umas colunas ligadas por jack, na aplicação Youtube não consegues aumentar ou diminuir o som;

Isto são os bugs que detectei, pode ou não haver outros.
Quanto ao painel led, daquilo que reparei lá na loja não são todas assim. Mas lá está quem tem esta televisão que verifique isso.

As duas ultimas ainda posso considerar isso bugs, agora o resto não considero bugs simplesmente tem é um firmware bastante simples que poderia ser melhorado e optimizado (o que duvido muito que aconteça). Mas também pelo preço não se pode pedir muito, mas para mim o mínimo que pedia seria poder aumentar e diminuir as legendas e nem mexia em mais nada. Já agora essa tv também demora uma eternidade para ligar?
 
Última edição:
Boa pergunta?! Por acaso estive a reparar numa loja, tvs de marcas diferentes, e em todas o painel tem uma pequena folga (como que abana) em relação à moldura...
 
Eu não sei como verificar... mas pressionei ligeiramente os painéis das tvs expostas e vi que não estão fixos às molduras. Penso que a moldura em volta é só uma questão de estética (acabamento). O painel deve estar fixo em outro sítio Interior...
 
Boa tarde.
Desculpem estive de férias.
Basta abanar um pouco a televisão e vão ver o barulho que ele faz. Existe sempre uma pequena folga sim, mas de isso a estar solto na parte da moldura é diferente.
Mas de qualquer forma pelo que eles disseram também tinha um problema no painel led que não consigo explicar, mas que deveria ter a ver com a cores e assim.
 
Alguém pode ajudar com o miracast? Tentei conectar um telemóvel e um TAblet Android mas não consigo. Detecta a TV mas depois a conexão dá sempre erro!!!
 
Da pouca experiência que tive com ela, em relação ao Miracast, com um p10 lite à primeira vez que tentava a ligação dava sempre erro, mas na segunda tentativa já ficava a funcionar.
 
Tenho uma tv da sharp comprada á dias.
Mas volta e meia ela reinicia sem razão aparente?!
tentei ver se existia update (via tv) e diz que tenho a ultima versão do firmware.
 
Pode ter algum problema tenta ir trocar por outra. Já agora os filmes que queres ver sao via torrent?
Bom... Fiz-lhe uma reposição de fábrica e nunca mais reiniciou...
Relativamente aos filmes ela abre sem problema todos os formatos, inclusiv3 legendas. Só nao reconhece os caracteres 'ç' ou acentos pelo que vi? É normal?
 
Bom... Fiz-lhe uma reposição de fábrica e nunca mais reiniciou...
Relativamente aos filmes ela abre sem problema todos os formatos, inclusiv3 legendas. Só nao reconhece os caracteres 'ç' ou acentos pelo que vi? É normal?
Nas legendas muda o enconding para Central ou Turquia e já te reconhece todos os caracteres. Já agora nunca tiveste problemas de som dos filmes que já viste?
 
Vou testar a ver se resolve o assunto das legendas.
Ainda nao vi muitos filmes na tv, mas ls poucos que vi nao tive quaisquer problemas de som.
 
Back
Topo