1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TV LED Até 350€

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por dark34, 26 de Dezembro de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 876)

1. dark34

dark34 Power Member

Boas , gostaria se possível claro que me aconselhassem uma TV LED com um preço máximo de 350€.
    Eu tenho visto varias de 81 cm no site da fnac , ***** só que sempre que vejo uma que me "agrade" a nível de especificações surgem duvidas como o que significa "xxx Hz MCI".
    O LED seria para uso de TV e ver uns bom filmes e por vezes ligar o PC para jogar um fifa ou um joguinho ou outro com colegas.

Obrigado e espero algumas respostas o mais rápido possível.... :S

(Alguns que vi :
    LG-TV-LED-32LS570S
    lg-32ls5600

Luís. :rolleyes:

Última edição pelo moderador: 26 de Dezembro de 2012
  2. toff

toff Power Member

olha vou amanha buscar a 5600. procurei bastante e no que toca a esse modelo vi muitas opinioes positivas na amazon, vai essa mesmo. full hd nessa diagonal por esse preço nao encontrei muitas.

3. dark34

dark34 Power Member

Obrigado , eu vou ver se alguem diz mais alguma coisa senão sera esse que deverei comprar..... :)

Obrigado, Luis

4. Comprei a Samsung 32eh5300 na *****, no Porto e tenho a dizer que, não desilude.
    Ainda me falta testar o DLNA e as USB. Mas ligado ao Portátil, a reproduzir 720p, parece-me muito bem. Tem algumas aplicações, ainda não instalei alguma, confesso.
    Estou curioso para testar a 1080p.

O único "contra" são os Pretos, demasiado carregados, nada que não resolves com ajustes.

5. dark34

dark34 Power Member

Eu devo comprar o 5600 esta semana se nenhum imprevisto ocorrer ... eu depois então devo dizer qualquer coisa :) (quanto a sua qualidade em 1080 e tambem se tem esse problema dos "pretos")

6. Não é bem um problema, até é um bom aspecto :P Aqui já está corrigido :)

7. toff

toff Power Member

bem tal como anunciado ja ca canta a tv :) tive ate agora a pouco a montar o suporte na parede e la instalei a tv. so deu mesmo pa ligar à antena e ver os canais normais pk amanha trabalho cedo, mas pelo que deu pra ver gostei da qualidade. amanha com tempo ja experimento uns videos em hd, full hd e claro a ps3 pra ver. quanto ao tamanho é mais que suficiente pra tar numa parede a 60cm do pe da minha cama :p

Partilhar esta Página