1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TV LED de 46" até 800€

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por k0ffy, 22 de Março de 2013. (Respostas: 16; Visualizações: 1684)

1. k0ffy

k0ffy Power Member

Questionário:

1) Qual o limite do teu orçamento?
    700€/800€. Um pouco mais se se justificar claramente em relação ao orçamento que tenho.

2) Que resolução pretendes?
    Full HD

3) Que tipo de tecnologia queres?
    LED. Devido à composição da sala acho que esta tecnologia é a melhor.

4) A que distância vais estar da TV e em que condições (ângulo de visão e luminosidade)?
    +- 3 metros

5) Qual o tamanho da TV que tens em mente (em polegadas)?
    46"

6) Preferes alguma marca (por questões de design)?
    Samsung ou Panasonic, mas visto querer LED Samsung.

7) Qual será a utilização?
    Ver TV, filmes e séries.

8) Queres efectuar a compra numa loja fixa ou numa loja on-line? Se for loja física, em que parte do país?
    Física na zona de Lisboa.

9) Precisas de alguma característica em particular? Se sim, qual?
    Não.

Modelos em ponderação:
    Samsung UE46EH6030 - 600€
    Samsung UE46EH5300 - 750€
    Samsung UE46ES6100

Estou aberto a sugestões alem dos modelos referidos.

Obrigado!

2. HCarvalho77

HCarvalho77 Banido

A sala é excessivamente iluminada?

3. k0ffy

k0ffy Power Member

Numa das paredes há vidros de alto a baixo e a casa está virada para nascente, sendo uma sala rectangular. Para mais a televisão vai ficar a 1,5 / 2 metros dessas janelas que apesar de ter cortinados são translúcidos. Daí achar que o LED se adequa melhor ao espaço e luminosidade. Ou estou enganado?

4. HCarvalho77

HCarvalho77 Banido

Não te sei dizer, só tu conheces as condições de luminosidade, mas posso dizer que por 800€ consegues algo muito melhor em Plasma do quepelo mesmo preço em LED.

5. k0ffy

k0ffy Power Member

Quais seriam as tuas sugestões?

6. HCarvalho77

HCarvalho77 Banido

A Panasonic 42ST60 parece ser bastante porreira.

7. daddydj

daddydj Power Member

Ele quer de 46" e não de 42".

8. HCarvalho77

HCarvalho77 Banido

Nesse caso terá que ser a 50", mas já são mais de 800€

9. k0ffy

k0ffy Power Member

Em relação às Samsung LED por esses valores, sugerem algo?

Já agora onde posso encontrar uma review dessa panasonic? Existem alguma melhor subindo um pouco o ormçamento?

10. Dartas

Dartas Power Member

Panasonic TX-L47ET5 (799€ na *****/fnac/etc). Já tem as "mariquices" todas das tvs actuais, e parece-me a opção ideal para o que tu queres. Era a que eu compraria com esse orçamento.
    Subindo um pouco o orçamento até 900 ou 1000€ podes comprar a Samsung UE46ES6900 (qualidade de imagem bem superior as que mencionaste), ou o novo modelo da Panasonic TX-L47ET60.

* Em relação a Panasonic ST60, ainda não há reviews fiáveis. Aliás, está tudo a espera disso para largar os €€ e ir buscar uma (eu inclusive :D)

++ Acabei de me lembrar.. Este fim de semana a electrónica de som/imagem não tem iva na "*****". Podes comprar uma LED 3D LG 47 LM670S (custa 1099€) por menos de 900€. É um bom negócio...

Última edição: 23 de Março de 2013
  11. k0ffy

k0ffy Power Member

Quanto custará essa ST60?

Alguma das Samsung 46 da série EH ou ES vale a pena?

12. Dartas

Dartas Power Member

Não é certo que vá ser vendida em Portugal, e se for, deverá ser entre 1000 e 1100€.

Neste momento ela custa 1029€ numa loja online de Espanha

13. k0ffy

k0ffy Power Member

há alguma review da Panasonic TX-L47ET60? É melhor que a antecessora TX-L47ET50?

Já agora quais são as diferenças entre a ET60, DT60 e WT60?

Comparando a ET60 com a Samsung UE46ES6900 qual seria melhor?

14. JohnnyD

JohnnyD Power Member

Pessoalmente não acho a ES6900 nada superior a uma EH6030 em imagem. Terá um melhor processador de movimente e estética muito mais apurada, mas de resto não é superior em nada.

Se tens 1000€ tudo aponta que a 50ST60 é muito melhor que qualquer tv aqui mencionada. As primeiras reviews apontam para um melhoramento pequeno em relação à ST50, a melhor tv relação qualidade preço do ano passado. Mas em pretos será mesmo superior à VT50...

Se só queres gastar 500€ por exemplo arranjas hoje a 46EH6030 na fnac por 513€. O que é uma pechincha. Da Panasonic o modelo E6 parece ter melhor imagem 2d que o ET60.

15. k0ffy

k0ffy Power Member

a 50ST60 é plasma? Eu não queria plasma porque a sala é bastante iluminada.

Dentro das LED os modelos da panasonic são bons?

A fnac tem a L47ET60 e a L47ET50, qual é a melhor?

16. boy

boy Power Member

E a nova Samsung UE46F5500? O que acham dela?

17. HCarvalho77

HCarvalho77 Banido

Isso podia ser motivo válido no ano passado, mas não este ano, o novo revestimento anti reflexivo e o aumento dos brilhos nos novos painéis fazem com que lidem muito bem com condições de grande luminosidade.

Partilhar esta Página