TV LED de 46" até 800€

k0ffy

Power Member
Questionário:

1) Qual o limite do teu orçamento?
700€/800€. Um pouco mais se se justificar claramente em relação ao orçamento que tenho.

2) Que resolução pretendes?
Full HD

3) Que tipo de tecnologia queres?
LED. Devido à composição da sala acho que esta tecnologia é a melhor.

4) A que distância vais estar da TV e em que condições (ângulo de visão e luminosidade)?
+- 3 metros

5) Qual o tamanho da TV que tens em mente (em polegadas)?
46"

6) Preferes alguma marca (por questões de design)?
Samsung ou Panasonic, mas visto querer LED Samsung.

7) Qual será a utilização?
Ver TV, filmes e séries.

8) Queres efectuar a compra numa loja fixa ou numa loja on-line? Se for loja física, em que parte do país?
Física na zona de Lisboa.

9) Precisas de alguma característica em particular? Se sim, qual?
Não.

Modelos em ponderação:
Samsung UE46EH6030 - 600€
Samsung UE46EH5300 - 750€
Samsung UE46ES6100

Estou aberto a sugestões alem dos modelos referidos.



Obrigado!
 
Numa das paredes há vidros de alto a baixo e a casa está virada para nascente, sendo uma sala rectangular. Para mais a televisão vai ficar a 1,5 / 2 metros dessas janelas que apesar de ter cortinados são translúcidos. Daí achar que o LED se adequa melhor ao espaço e luminosidade. Ou estou enganado?
 
Não te sei dizer, só tu conheces as condições de luminosidade, mas posso dizer que por 800€ consegues algo muito melhor em Plasma do quepelo mesmo preço em LED.
 
Em relação às Samsung LED por esses valores, sugerem algo?

Já agora onde posso encontrar uma review dessa panasonic? Existem alguma melhor subindo um pouco o ormçamento?
 
Panasonic TX-L47ET5 (799€ na worten/*****/etc). Já tem as "mariquices" todas das tvs actuais, e parece-me a opção ideal para o que tu queres. Era a que eu compraria com esse orçamento.
Subindo um pouco o orçamento até 900 ou 1000€ podes comprar a Samsung UE46ES6900 (qualidade de imagem bem superior as que mencionaste), ou o novo modelo da Panasonic TX-L47ET60.

* Em relação a Panasonic ST60, ainda não há reviews fiáveis. Aliás, está tudo a espera disso para largar os €€ e ir buscar uma (eu inclusive :D)

++ Acabei de me lembrar.. Este fim de semana a electrónica de som/imagem não tem iva na "*****". Podes comprar uma LED 3D LG 47 LM670S (custa 1099€) por menos de 900€. É um bom negócio...
 
Última edição:
há alguma review da Panasonic TX-L47ET60? É melhor que a antecessora TX-L47ET50?

Já agora quais são as diferenças entre a ET60, DT60 e WT60?

Comparando a ET60 com a Samsung UE46ES6900 qual seria melhor?
 
Pessoalmente não acho a ES6900 nada superior a uma EH6030 em imagem. Terá um melhor processador de movimente e estética muito mais apurada, mas de resto não é superior em nada.

Se tens 1000€ tudo aponta que a 50ST60 é muito melhor que qualquer tv aqui mencionada. As primeiras reviews apontam para um melhoramento pequeno em relação à ST50, a melhor tv relação qualidade preço do ano passado. Mas em pretos será mesmo superior à VT50...

Se só queres gastar 500€ por exemplo arranjas hoje a 46EH6030 na ***** por 513€. O que é uma pechincha. Da Panasonic o modelo E6 parece ter melhor imagem 2d que o ET60.
 
a 50ST60 é plasma? Eu não queria plasma porque a sala é bastante iluminada.

Dentro das LED os modelos da panasonic são bons?

A ***** tem a L47ET60 e a L47ET50, qual é a melhor?
 
Back
Topo