TV LED Samsung

Olá malta estou com um problema,

A minha Tv Led Samsung UE40C6000 de uma momento para o outro começou a ligar e a desligar ou seja o relé liga e desliga, mas o led vermelho de power fica ligado, ja desmontei a TV e retirei a placa de alimentação e a placa principal, fiz uns pequenos testes onde quando se liga a placa de alimentação à placa principal é que apresentava este problema, pois pelo que reparei uma depende da outra para fechar o circuito no secundário da placa de alimentação para ter as tensões de saida para a placa principal, passei a pente fino todos os componentes do primario da placa de alimentação e não encontrei nenhum problema assim como no secundário componentes como Mosfets, transistores e diodos e nada de mal encontrei, claro que medir isto na placa não é fácil e ainda por cima com um multímetro chinoca, no secundário da placa só tenho 5,3V, mesmo depois de ter feito um Jamper para acionar o relé sem depender da placa principal só continuei a ter esta tensão, como inicialmente estava com duvidas no IC responsável pela gestão de potencia do PWM que é o ICE3BR1765J acabei por o substituir porém tudo continuou na mesma. Já alguém teve algum problema destes com estes modelos ou tem conhecimento do que pode estar por detrás deste problema?

Obrigado a todos.

Diria para começares por medir os condensadores do secundário, principalmente se parecerem inchados no topo, mas nem todos os multímetros permitem medir condensadores.

Back