[HDTV] Tv Mais fina do mercado

Jaimerfernandes

Power Member
Boa Tarde,

procuro uma TV apenas para ver TV (cabo coaxial do MEO), entre 40 e 43 polegadas, e que o especto mais importante, é ela ser o mais fina possível (para colocar na parede). Se souberem de alguns modelos agradecia.

O meu pai tem uma LED de 32 polegadas em casa já com uns anos da Samsung que tem 3 cm de profundidade e atualmente não consigo encontrar nada perto disto.


Obrigado
 
as espessura não compromete em absolutamente nada teres de a meter na parede, simplesmente tens é de comprar um bom suporte(em função do tamanho da TV) e que fique bem montado , o resto é conversa...

e não estou a perceber o que procuras, pois hoje em dia qualquer modelo tem espessura fina...
 
não vejo nada abaixo dos 6 cm... o suporte que tinha em mente não se vende em Portugal que eu tenha conhecimento e é aplicado apenas com um parafuso na parede... pretendo mais fino porque fica melhor na parede do quarto, não se notar muito a TV quem vê a parede pela lateral.
 
este suporte que pretendo colocar para minimizar o espaço entre a TV e a Parede.

muito interessante esse suporte, mas ainda não estou louco ao ponto de meter um tv de +32' segura por um parafuso, alem de que te estás a esquecer de um pormenor, e depois como ligas as fichas atrás, com a tv totalmente encostada á parede, pois não consegues, portanto esquece essa ideia e pensa num suporte convencional que dê alguma distancia entre a parede e a tv para ligar alimentação e antena, e o que mais tiveres, detalhes estéticos só nas revistas, nem sempre se consegue o que se pretende...
 
TV fina:

http://www.lg.com/us/tvs/lg-OLED65W7P-oled-4k-tv

medium04.jpg





Btw, bom vídeo. esse suporte parece ser espectacular.
 
Se for uma tv minimamente recente, penso que "todos" os cabos saiam para o lado ou para baixo, não? A minha TV tem 2 ou 3 anos e o único cabo que sai para trás é o cabo de rede...

Atenção, não estou de forma alguma a defender aquele suporte, que me parece muito fraco...
 
Se for uma tv minimamente recente, penso que "todos" os cabos saiam para o lado ou para baixo, não? A minha TV tem 2 ou 3 anos e o único cabo que sai para trás é o cabo de rede...

Atenção, não estou de forma alguma a defender aquele suporte, que me parece muito fraco...

infelizmente não continua a haver bastantes modelos em que os cabos são ligados pela traseira, e não pelas laterais, o que obriga sempre ter alguma distancia da parede, tenho aqui uma de 55' que é deste ano e foi um pincel por causa dos cabos, tive de arranjar adaptador em L para safar a coisa, e já tinha uma distancia aceitável da parede...
 
Eu já tenho uma 55b6v na sala isto é para o quarto e os cabos vão pela lateral também só são 2, coaxial e alimentação...

Esta é a espessura de uma TV com 7 anos do meu Pai...

861ab6d104d3a70f42155a6615685ae8.jpg
 
Exatamente... a minha 55b6v tem 18 kg com suporte que deve pesar uns 3 kilos só o suporte.... se não for mais, e existem candeeiros nos tetos que devem pesar tanto ou mais que isso e não caiem, depende do tipo de fixação que se usa.

estou a pensar neste modelo SAMSUNG UE43M5505A ou o UE43M6125 o que acham?
 
Back
Topo