Tv marca branca+screenplay AJUDA!!

chain

Power Member
Boas malta
tenho uma televisão quadradona de marca branca "westwood". Tem duas entradas atras scart e a frente tem o RGB (julgo que é assim que se chamam aqueles pins amarelo branco vermelho).

ora pois, tenho tv box ligada a uma scart, dvd noutra e a frente tinha o iomega screenplay, bastava-me aceder ao "av" no remoto da televisao para saltar de aparelho em aparelho. Até aqui tudo bem.

a minha querida esposa em limpezas arrancou uma das fichas scart e partiu me o cabo RGB. Depois de comprar cabos novos estou com os seguintes problemas

1-o dvd deixou de dar som (já foi para arranjar)
2-deixei de conseguir ligar o screenplay atraves do RGB, só o consigo ligar pela scart. O problema é que oiço sempre o canal de tv por detras! e se escolho um programa sem som (canal da assembleia) oiço o q esta a passar na tv box, e se ponho um canal codificado na tv box qdo passo para o screenplay oiço imensa estatica como ruído de fundo! ja tentei desligar tudo e deixar apenas o screenplay ligado mas oiço imensa "chuva"

que sera que posso fazer? sera que com um cabo scart melhorzito isto resolve-se? sera que se estragou a saída RGB do meu screenplay?


desde ja um grande obrigado!
 
Back
Topo