Discussão TV: Meo eleito o melhor, NOS o pior e a Vodafone ficou no meio

Mais um descontente com a NOS, box sempre a brecar, interface lenta, por vezes as gravações estão aos soluços tenho de desligar da corrente e voltar a ligar. Quando acabar a fidelização mudo talvez para a Vodafone.
 
Bom dia, A exame informática fez o teste com 33clientes de cada operador, meo Vodafone e nos. E o teste teve a ver com a experiência de TV dos 3operadores , digam uma coisa que canais a Vodafone tens exclusivos? Qual é o único operador que tem 3d? Qual é o operador que a box se transforma numa consola de jogos e qual o operador que fornece um serviço didático da texto editora para os miúdos gratuitamente e mais coisas? Este teste foi realizado pelo serviço fibra e não ADSL e alguns clientes nos indicaram que ainda não mudavam para o meo por na localidade ainda não existir fibra óptica. Como já vi neste site a Vodafone tens este preço mas não vai ser por muito mais tempo quando acabarem os contratos de dois anos de 25.90e passarem para 39.90 e com os dois de inflação 41.90 já dizem mal da Vodafone. Cada 1 tem o seu gosto mas o certo é que o meo ganhou.
 
Isso de joguinhos e canais exclusivos e mais umas tretinhas é cosmética... O essencial é ter um serviço a funcionar em condições e pagar um preço justo por ele. E por muito que lhes custe a muitos defensores do meo que existem neste forum, o meo não tem isso. Só o facto de explorar os desgraçados do adsl arcaico mete nojo.
 
Em relação ao ADSL acredito que sim, se calhar não falei português falei em fibra mas as pessoas só tem ADSL porque querem, também neste fórum já vi tantas pessoas a queixarem se do ADSL mas a continuar a negociar contratos com a PT porque é que não mudam de operador? Ah já sei a concorrência não investe nesses sítios. A fibra meo já existe desde 2008 e não desde 2015.
 
Em relação ao ADSL acredito que sim, se calhar não falei português falei em fibra mas as pessoas só tem ADSL porque querem, também neste fórum já vi tantas pessoas a queixarem se do ADSL mas a continuar a negociar contratos com a PT porque é que não mudam de operador? Ah já sei a concorrência não investe nesses sítios. A fibra meo já existe desde 2008 e não desde 2015.
E já pensaste que ainda não há fibra da meo em todo o lado?... se houvesse mudavam, as pessoas não são burras.
É Óbvio que havendo um serviço melhor, seja na meo (fibra) ou noutro operador as pessoas querem é mudar para melhor. Agora a realidade é que em muitas zonas têm o que têm porque é o que há!
 
Atenção que ter a melhor box e até o melhor serviço de TV não significa que seja o melhor serviço em geral.

Eu por exemplo, não trocava a Vodafone pelo Meo. A box da Vodafone pode não ser tão completa como a do Meo, mas o serviço em geral (canais, internet (sem TS), preço, etc) na minha opinião e conforme as minhas necessidades é melhor.
 
Há coisas que não são relativas. O facto da box da NOS ser lenta e encravar várias vezes não é relativo.

a box da vodafone é uma seta, a da nos o caracol

estava a falar no geral, como dizias no post seguinte, para ti o melhor que tem o que precisas é vodafone, tal como eu, para outros será nos e outros meo
 
Sim, mas quando fiz esse comentário referia-me apenas à box. A box da Meo é a melhor, é facto! E a da NOS é a mais lenta e que mais encrava. Não são coisas "relativas".

Agora quem é o melhor no conjunto de serviços isso sim é relativo. Porque há diferentes ofertas que variam entre o preço, canais, qualidade da internet, etc.
 
Em relação ao ADSL acredito que sim, se calhar não falei português falei em fibra mas as pessoas só tem ADSL porque querem, também neste fórum já vi tantas pessoas a queixarem se do ADSL mas a continuar a negociar contratos com a PT porque é que não mudam de operador? Ah já sei a concorrência não investe nesses sítios. A fibra meo já existe desde 2008 e não desde 2015.
Comentário descabido e muitíssimo mal informado.Eu sou um dos felizardos do pobre ADSL,e não mudo porque não me apetece.Prefiro continuar a pagar o roubo que se paga por ter uma linha de cobre podre.
Até já disse ao operador MEO(que tem aqui um PDO a cerca de 350m de minha casa)que não precisa de vir porque eu prefiro ter a linha de cobre podre.E de vez em quando vem cá un s artistas e roubam umas quantas centenas de metros de cobre e...ficamos sem net uns dias...
NO,no,no....
 
Bom dia, A exame informática fez o teste com 33clientes de cada operador, meo Vodafone e nos. E o teste teve a ver com a experiência de TV dos 3operadores , digam uma coisa que canais a Vodafone tens exclusivos? Qual é o único operador que tem 3d? Qual é o operador que a box se transforma numa consola de jogos e qual o operador que fornece um serviço didático da texto editora para os miúdos gratuitamente e mais coisas? Este teste foi realizado pelo serviço fibra e não ADSL e alguns clientes nos indicaram que ainda não mudavam para o meo por na localidade ainda não existir fibra óptica. Como já vi neste site a Vodafone tens este preço mas não vai ser por muito mais tempo quando acabarem os contratos de dois anos de 25.90e passarem para 39.90 e com os dois de inflação 41.90 já dizem mal da Vodafone. Cada 1 tem o seu gosto mas o certo é que o meo ganhou.
Passados 2 anos já não estas fidelizado e podes voltar a negociar.
 
Boas!

Para quem já teve NOS e Vodafone... o que aconselham?

- Uso da net mais ou menos intensivo mas mais virado para nível profissional, nada de downloads compulsivos, torrents, ISOs, e afins.
- Não vejo muita TV nem filmes, mas ainda assim estou mesmo fartinho da porcaria da IRIS... que coisa mais lenta e irritante!

No global qual das duas operadoras oferece a experiência mais completa, e porquê?
(eu sei que isto tem sempre muito de subjectivo, daí o porquê...)

E já agora: assim que alguma fizer a instalação, se em seguida eu quiser devolver tudo nos primeiros 15 dias tenho que pagar alguma coisa?

Thanxs.
 
Boas!

Para quem já teve NOS e Vodafone... o que aconselham?

- Uso da net mais ou menos intensivo mas mais virado para nível profissional, nada de downloads compulsivos, torrents, ISOs, e afins.
- Não vejo muita TV nem filmes, mas ainda assim estou mesmo fartinho da porcaria da IRIS... que coisa mais lenta e irritante!

No global qual das duas operadoras oferece a experiência mais completa, e porquê?
(eu sei que isto tem sempre muito de subjectivo, daí o porquê...)

E já agora: assim que alguma fizer a instalação, se em seguida eu quiser devolver tudo nos primeiros 15 dias tenho que pagar alguma coisa?

Thanxs.
Se não ligas aos canais claramente Vodafone
 
Ok.. nao respondem mas eu vou responder.

A NOS nas novas zonas é toda FTTH, os serviços nao tem nada a ver com aquilo que foi testado.

Mas ainda ha por aqui distraídos a pensar que é a nova NOS é HFC. Ou entao nao sao honestos nas analises.
 
Eu tenho meo adsl porque me apetece.... à 5 anos tinha 16mbps.... 5 anos depois tenho 16... há coisas fantásticas não há? E fibra nem dos cereais que como ao pequeno almoço.
 
Back
Topo