Tv Mobile

Disol

Power Member
Boas!

Com estas novas tendências de ter tv no telemóvel, gostaria de saber que telemóveis dão para tal serviço. Ou que necessita um telemóvel de ter para poder ver televisão? Número de cores, tamanho de ecrã?

Agradeço a quem esclarecer esta minha duvida.:)
 
erm ... o telele tem que ter ligação 3G e tens que ter um operador que te forneça o sinal de TV ???

acho que são as 2 condições básicas ... :)
 
ya... 3G e serviço da Vodafone/tmn/optimus... mas ja experimentei o serviço da vodf. e nao e grande coisa... so memso a mtv da gozo...

cUMPS
 
mtv ... sol musica (pensava que estes tinham morrido) ... tens tb os canais pra putos ... e os de documentários. :Pserve para ver tv qd se vai de férias ou de fds. ;)

por 7€ por mês sai mais barato que meter uma parabolica ...
 
Qualquer modelo com modo de rede 3G serve.
Claro que quanto maior a velocidade que ele aguenta, melhor é a qualidade de imagem e menos tempo de loading temos.
 
o problema nao sao os 7 euros por mes senao ja tinha posto, o problema sao os 25cent sempre k kizeres aceder ao vodafone live para veres tv...
ando a tentar ver tv pela net (wifi) mas ainda n tive tempo de me dedicar a isso, tenho passado a vida fora de casa mal tenha tempo vou tentar por isso a dar direito
 
jorgefabuloso disse:
o problema nao sao os 7 euros por mes senao ja tinha posto, o problema sao os 25cent sempre k kizeres aceder ao vodafone live para veres tv...
ando a tentar ver tv pela net (wifi) mas ainda n tive tempo de me dedicar a isso, tenho passado a vida fora de casa mal tenha tempo vou tentar por isso a dar direito

se fores de FDS (4x por mês) e deixares o Live! ligado gastar 0.50€ ... ou seja ... nem te chega ao preço duma bica (nos sitios de praia da moda por exemplo) ...

costumo ter isto sempre com o 3G desligado a dias de semana e nos FDS tá 0 3G ligado e o portal Live! carregado. ;)
 
Alguem sabe dizer se ha' TV Mobile gra'tis? ;)


Em que filme viste isso??




Eu por acaso ja tive para aderir por 24h a pagar quase 1€
mas n tive grande tempo p isso, nem sei se será grande serviço, já vi trailers de cinema no portal Live e com muito má qualidade de imagem/som e às encravadelas.
Um dia destes exprimento
 
ja experimentei, não teve brakes e fez bufering rapido, mas devido á baixa resoluçao só da para ouvir canais de musica, filmes e coisas legendadas nem pensar...

cumps
 
Back
Topo