TV na Parede

Dartas

Power Member
Boas pessoal,

Estou neste momento a fazer os furos na parede para por la um suporte e poder meter a tv na parede e estou aqui com um dilema...

A minha tv é um plasma (panasonic st60 de 50") e pesa 25 kgs. O suporte que eu comprei diz que aguenta até 100 kgs. Até aqui tudo bem, e esse não é problema...
O problema é que ao fazer os furos reparei que havia muita resistência no princípio, mas depois a broca foi toda lá para dentro, ou seja, apanhou a parte de dentro do tijolo que não tem nada, o que faz com a bucha só se vá fixar em mais-ou-menos 2 centímetros de parede útil..

Agora a minha questão é: Será que não é meio arriscado meter lá a tv nessas condições??
É que os dois buracos de cima estão nessas condições..
Já alguém passou por algo semelhante e teve (ou não..) problemas??

Agradeço desde já as vossas opiniões

Abraço
Dartas
 
na tua net consegues aceder ao google?
podes sempre meter uma bucha metálica. ou então arranjar cola betominosa e preencher os buracos do tijolo
 
^ Não faço a mínima ideia do que é isso, mas vou procurar...

vê no google ;)

na tua net consegues aceder ao google?
podes sempre meter uma bucha metálica. ou então arranjar cola betominosa e preencher os buracos do tijolo

A bucha metálica é feita para paredes/tectos maciços

A única que talvez desse seria a expansiva mas mesmo assim dependeria da profundidade de parede que ele tem desde fora até ao buraco do tijolo
 
Vou aproveitar este tópico para colocar aqui a minha questão caso alguém consiga ajudar...
Neste momento estou a pensar em colocar a TV da sala na parede, no entanto tenho um problema. A parede onde a vou colocar é a mesma do WC e ainda por cima onde está tudo o que é torneiras.. para evitar entrar em despesas e furar a canalização, alguém tem alguma sugestão? A casa é alugada e não tenho a planta da mesma.. andei a ver na net e existem os detectores de tubagem, no entanto, não queria gastar dinheiro para usar 1 vez na vida..
 
Vou aproveitar este tópico para colocar aqui a minha questão caso alguém consiga ajudar...
Neste momento estou a pensar em colocar a TV da sala na parede, no entanto tenho um problema. A parede onde a vou colocar é a mesma do WC e ainda por cima onde está tudo o que é torneiras.. para evitar entrar em despesas e furar a canalização, alguém tem alguma sugestão? A casa é alugada e não tenho a planta da mesma.. andei a ver na net e existem os detectores de tubagem, no entanto, não queria gastar dinheiro para usar 1 vez na vida..

Ola

Ehehehe .. eu usei uma aplicação no meu telemovel para isso existem varias (android) na GoogleStore mas antes exprimenta num sitio onde saibas que passa mesmo metal para confirmares que a aplicação funciona.

Abraço
 
Back
Topo