TV não apanha todos os canais digitais

Status
Fechado a novas mensagens.

RCOO

Power Member
Boas,

Hoje a MEO instalou-me o serviço de TV+NET+TLF.
Ao nível da NET está tudo ok.
Ao nível da TV, estou a ter uns problemas.

Tenho 4 televisões. Uma Sony Bravia, uma Samsung, uma Kunft e uma Hisense.

A Hisense comprei mesmo há pouco, porque o adaptador TDT, em alguns canais, não funcionava. Todas as TVs, à exceção da Hisense apanham todos os canais digitais, ou seja, uns ~110 + alguns de rádio.
A Hisense apanha cerca de 70! Não apanha, por exemplo, a SportTV + HD que todas as outras apanham.

Alguém me sabe dizer se isto é normal e se há uma forma de eu conseguir os canais todos? Gostava de não ter de embalar a TV outra vez para devolver...

Obrigado!
 
um bom teste para ver se o problema é da tv ou do sinal a chegar onde está a tv, é agarrares na tv ires a outra divisão com ela, onde a tv lá tenha todos os canais, ligares e fazeres novo scan, se apanhar tudo, a tv não tem nada, e o problema está algures na chegada de sinal á divisão onde tens a tv, agora é testares...
 
Obrigado pelas sugestões. Comecei por tentar a TV noutro sítio onde sabia que outra TV estava a apanhar a totalidade dos canais. A Hisense tb os apanhou nesta localização e guardou em memória. Pensei imediatamente que fosse da ficha. Mas antes de chamar aqui alguém, tentei trocar o cabo na localização com problema. Pronto, resolvido. Foi o cabo. Já consigo apanhar ~105 canais + rádio.
 
No meu caso tenho uma LG 32LG3000 que selecionado outro pais por exemplo "holanda" apanho os canais digitais , mas a imagem fica a preto e sem som, tenho guia tv e tudo
Podem ajudar
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo