1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TV não detecta sinal através da ligação DVI que estabeleço com a placa gráfica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Riverside, 8 de Julho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1194)

1. Pessoal, precisava da vossa ajuda.

Tinha aqui um pc parado e queria metê-lo a funcionar como Media Center.
    Tenho uma XFX Geforce 7800GS, com saída DVI, e queria ligá-la ao plasma Samsung que tenho, que também tem uma entrada DVI.
    Liguei, iniciei o computador, a tv detecta que está com a ligação DVI ligada, mas aparece constantemente algo a dizer "NO SIGNAL". Tentei mexer nas configurações da placa gráfica mas nunca consigo que a tv apanhe o sinal.

Alguma sugestão, estou meio desesperado.

Desde já obrigado.

2. AcidDagger

AcidDagger What is folding?

isso funciona com um TFT? ao menos

3. O problema é que essa máquina estava anteriormente ligada a um CRT e agora tenho um portátil como desktop, logo, não há tft para experimentar.

4. AcidDagger

AcidDagger What is folding?

provavelmente essa grafica pode já nao tar com muito boa saude e sem ecran nao da para tentar configurar isso...

5. Bem, eu quase não a usei após a ter comprado. Tem estado ali parada... nunca sequer usei a ligação DVI.

6. Através do Control Panel da NVidia, consigo forçar a detecção de TV, mas ele dá como predefinido que estou a usar a ligação S-Video. Não consigo meter aquilo a detectar o DVI. By the way, estou a usar um cabo DVI-D.

Última edição: 8 de Julho de 2008
  7. Existe a possibilidade de a minha placa gráfica XFX Geforce 7800GS AGP estar a mandar sinal analógico e ser essa a razão da não identificação do sinal? É que no meu plasma só consigo enfiar um DVI-D (só sinal digital)...

8. cpe

cpe Power Member

selecionaste na tv a entrada de PC? e fizeste os ajustes?.no samsung TV LCD 22" com a 7300 gs foi só ligar e selecionar a entrada correcta o samsung fez o resto automaticamente.

9. Com que cabo fizeste a ligação? DVI-D?

Partilhar esta Página