1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TV? Não me parece...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Procyon, 16 de Dezembro de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 562)

1. Procyon

Procyon Power Member

Psl, comprei um Qosmio G20 e esta cena tem TV, o problema é q eu não consigo entender se me falta alguma cena... uma antena ou cena assim... é q eu pensava q já vinha uma "mini" antena (digamos...) mas pelos vistos não. Outra dúvida... alguem me pode exclarecer sobre antenas "DVB-T"... se apanho os canais comuns de TV e mais... ou se não apanho nem uma coisa nem outra pq a tecnologia ainda não existem em Portugal...?

2. estigma

estigma Power Member

O meu asus veio com um adaptador para ligar ao cabo normal da tv... mas vinha sem as drivers da tv, tive que as instalar.

3. Seavoices

Seavoices Power Member

DVB-T (ainda) não existe em PT

4. Procyon

Procyon Power Member

Pois, eu bem me pareceu q não... mas já deve estar nas mãos de alguma empresa e não tarda nada está a ser explorada cá.
    Mas pronto... tásse bem... :P
    Só uma coisa... alguêm sabe aqui em Lisboa uma loja onde consiga arranjar uma antenazinha pequena de TV normal?... mesmo q seja daquelas estilo dois pauzinhos de arame... l0ol como uma q eu tenho na minha casa na Ilha do Farol. :P

Partilhar esta Página