Discussão Tv net voz SATÉLITE

Boas tardes,

Tenho internet (sapo adsl 8mb) e o telefone da PT.

Vivo numa aldeia onde as empresas (MEO,ZON,SAPO) não tem disponivel serviço fibra o cabo.

Gostava de saber se existe um plano satelital que ofereça um bom serviço. Se alguém me pudesse ajudar ficava muito agradecido.
Muito obrigado

Cumprimentos

Daniel
 
bem se já tens tudo pt net\telefone, é aderires ao satelite meo e negociar um genero tripleplay como se faz no iptv\fibra é analizares o pacote de canais que te interessa e ir a uma loja pt e falar com eles, pois como é tudo pt associam os serviços e é capas de ficar mais em conta do que teres uns serviços pt e outro zonsat no final do mês...

já que não tens mais alternativas para outros serviços tv terrestre, tenta assim meosat\sapo\telefone...
 
Boas tardes,

Tenho internet (sapo adsl 8mb) e o telefone da PT.

Vivo numa aldeia onde as empresas (MEO,ZON,SAPO) não tem disponivel serviço fibra o cabo.

Gostava de saber se existe um plano satelital que ofereça um bom serviço. Se alguém me pudesse ajudar ficava muito agradecido.
Muito obrigado

Cumprimentos

Daniel

A nível de qualidade e tudo mais a Zon sat eo Meo sat estão ao mesmo nível, no entanto a Zon ganha por ter mais canais HD e por oferecer pelo mesmo preço mais canais que a Meo, nomeadamente os tvcines. Depende daquilo que queres. Mas se queres +HD e TVCines então a Zon é a melhor opção com o serviço sapo.
 
Back
Topo