1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TV no PC --> Ajuda

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por pedro6250, 17 de Setembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 958)

1. pedro6250

pedro6250 Power Member

Eu vá vi bastantes placas de tv... que fiquei confuso.

Então é assim.
    Eu gostaria de ver TV no PC e poder gravar (com qualidade), e queria por USB, já que o PC é novo e se abrir perco a garantia:004:.

-Eu gostaria de saber se, posso gravar com uma placa por USB?
    E como apanho Canais?

-Ou tem que ser a partir duma antena de TV convencional ou aquilo apanha VARIOS CANAIS (sem usar ZON ou MEO...e do género) ?

-E se sem apenas apanha os "nossos" (apenas) 4?:009:

:arrow:PS: Não sei se isto tem alguma coisa em comum, tenho uma grafica nVidea GeForce 9500gs.

Última edição: 15 de Janeiro de 2009
  2. assisprotech

assisprotech Power Member

Olá

Pode comprar um tunner Pinnacle PCTV Hybrid Pro Stick, esta está preparada para a televisão analógica e dígital ( quando houver cá).

Ligas esta placa a uma antena normal e ficas com os 4 canais que cá temos em pt.. Para teres mais canais só se ligares o cabo da ZON á placa.

Cumps

3. pedro6250

pedro6250 Power Member

E não dá para apanhar mais canais sem Zon...?

4. pedro6250

pedro6250 Power Member

Queria que me aconselhasem uma para as funcionalidades que já referi (placa por USB), e que não fosse muito cara, se possivel.

OBRIGADO

5. DarkRidder

DarkRidder Power Member

Pinnacle PCTV Hybrid Pro Stick e uma boa solução, mas se quiseres ligar um cabo do MEO não consegues, pois o MEO funciona através de scart ou HDMI e esta placa so da para ligar cabo AV. Quanto ao serviço da ZON não sei, não conheço.

6. pedro6250

pedro6250 Power Member

Pois, mas eu quero uma que dê para ligar antenas convencionais e poder gravar, e se possivel apanhar mais canais, é só por USB, não quero placas internas.

Última edição: 17 de Setembro de 2008

7. boas Pedro,

Com o sinal analógico ou apanhas os 4 canais como já te foi referido em cima ou se tiveres tv por cabo seja ela zon ou cabovisão, terás os canais disponíveis conforme o plano de canais por ti escolhido.

fica bem :002:

PS: podes tb apanhar mais canais caso tenhas parabolica no predio por exemplo, estas são as opções para o sinal analógico ( antenas convencionais).

8. pedro6250

pedro6250 Power Member

Obrigado,

agora queria ajuda para comprar uma para essas especificações (ligar antena (normal)/zon/cabovisao, parabolica...), que dê para gravar, e seja externa (usb).

9. pedro6250

pedro6250 Power Member

Aconselhem um numa loja online que dê para essas funcionalidades (ver tv no pc, ligar antena "normal", tv por cabo, externa (por usb), e que dê para gravar para o pc em varios formatos...)

Partilhar esta Página