TV no PC --> Ajuda

pedro6250

Power Member
Eu vá vi bastantes placas de tv... que fiquei confuso.

Então é assim.
Eu gostaria de ver TV no PC e poder gravar (com qualidade), e queria por USB, já que o PC é novo e se abrir perco a garantia:004:.

-Eu gostaria de saber se, posso gravar com uma placa por USB?
E como apanho Canais?

-Ou tem que ser a partir duma antena de TV convencional ou aquilo apanha VARIOS CANAIS (sem usar ZON ou MEO...e do género) ?

-E se sem apenas apanha os "nossos" (apenas) 4?:009:



:arrow:PS: Não sei se isto tem alguma coisa em comum, tenho uma grafica nVidea GeForce 9500gs.
 
Última edição:
Olá

Pode comprar um tunner Pinnacle PCTV Hybrid Pro Stick, esta está preparada para a televisão analógica e dígital ( quando houver cá).

Ligas esta placa a uma antena normal e ficas com os 4 canais que cá temos em pt.. Para teres mais canais só se ligares o cabo da ZON á placa.

Cumps
 
Olá

Pode comprar um tunner Pinnacle PCTV Hybrid Pro Stick, esta está preparada para a televisão analógica e dígital ( quando houver cá).

Ligas esta placa a uma antena normal e ficas com os 4 canais que cá temos em pt.. Para teres mais canais só se ligares o cabo da ZON á placa.

Cumps
E não dá para apanhar mais canais sem Zon...?
 
Pinnacle PCTV Hybrid Pro Stick e uma boa solução, mas se quiseres ligar um cabo do MEO não consegues, pois o MEO funciona através de scart ou HDMI e esta placa so da para ligar cabo AV. Quanto ao serviço da ZON não sei, não conheço.
 
Pois, mas eu quero uma que dê para ligar antenas convencionais e poder gravar, e se possivel apanhar mais canais, é só por USB, não quero placas internas.
 
Última edição:
Pois, mas eu quero uma que dê para ligar antenas convencionais e poder gravar, e se possivel apanhar mais canais, é só por USB, não quero placas internas.


boas Pedro,

Com o sinal analógico ou apanhas os 4 canais como já te foi referido em cima ou se tiveres tv por cabo seja ela zon ou cabovisão, terás os canais disponíveis conforme o plano de canais por ti escolhido.


fica bem :002:

PS: podes tb apanhar mais canais caso tenhas parabolica no predio por exemplo, estas são as opções para o sinal analógico ( antenas convencionais).
 
Obrigado,

agora queria ajuda para comprar uma para essas especificações (ligar antena (normal)/zon/cabovisao, parabolica...), que dê para gravar, e seja externa (usb).
 
Aconselhem um numa loja online que dê para essas funcionalidades (ver tv no pc, ligar antena "normal", tv por cabo, externa (por usb), e que dê para gravar para o pc em varios formatos...)
 
Back
Topo