TV no portátil

Blackpt

Power Member
Boas pessoal, bem é o seguinte eu estou a pensar em compar uma placa de tv usb para o meu portátil,no entanto não tenho bem a certeza qual o sinal ca em Portugal e qual o dongle adequado.
Encontrei este no ebay e adoraria que funcionasse , no entanto fiquei um bocado à nora .Bem deixo aqui o link para pessoal mais entendido me poder dar umas luzes
http://cgi.ebay.de/DVB-T-Freeview-D...ihZ026QQcategoryZ3761QQtcZphotoQQcmdZViewItem

básicamente o que quero saber é se ca em portugal apanho alguma coisa com este dongle usb?
Cumps!
 
boas,

não tenho a certeza mas parece-me ser uma placa DVD-T e não mista (que possibilite a recepção do analógico) e por isso neste momento estarias sem ver nada.

de qualquer modo essa placa suporta apenas MPEG-2 e o formato cá em PT será MPEG-4, logo a tua não suporta o sinal da TDT nacional.

mesmo que seja possivel a actualização do firmware para suportar esse formato posso dizer que é uma placa bastante "duvidosa" pois já se sabe que para marcas menos conhecidas é mais difícil obter suporte e actualizações.
 
Eu já tentei por uma coisa dessas a funcionar no meu computador e não consegui apanhar sinal nenhum. A placa era dum amigo, por isso não tive muito tempo para experimentar. Não sei como é que ele se tem dado com ela....
 
Back
Topo