1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TV nova, tecto 600€!

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Ricardobc, 17 de Dezembro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 523)

1. Ricardobc

Ricardobc Power Member

Boas,

Prentendo substituir o meu crt "elelctronic" por um modelo actual. Devido a vários factores, como a aquisição de PC novo e PS3, o orçamento são 600€, máximo 650€.

Dentro destes valores e visto que pretendia um ecran generoso, pensei no LG 42PG3000(599€).

O que me podem dizer sobre ele? É boa compra? Sei que não é material de topo, infelizmente a minha carteira nao me permite avançar mais. Se abdicasse da PS3 por 1 ou 2 meses, talvez pensasse no LG 42 LG5000 (749€).

Devo dizer que estou nos Açores, São Miguel, por isso, só mesmo ***** ou ***** é que compensa por causa dos portes.

Julgo que com o PG3000, fico bem servido. Não tenho olhos de linçe, não sou muitoooo exigente com definições, e ainda por cima tenho um pequeno problema nos olhos por isso não consigo captar certos pormenores que o comum do mortais capta.

Sou sincero, dentro destes valores acho uma boa compra, não excelente, mas boa.

Pretendia no futuro ter o seguinte:

TV ( PG3000 ou LG5000 )
    MEO
    PC
    PS3
    Logitech z-5500

Acham que conseguirei conectar isto tudo?

Cumprimentos e HELP !!!!

Última edição: 17 de Dezembro de 2008
  2. Ricardobc

Ricardobc Power Member

Ninguem dá umas dicas??

Partilhar esta Página