TV nova

Yayaa

Power Member
Boas pessoal

Estou prester a comprar uma tv nova,mas ainda percebo pouco do assunto..
Estive a ler algumas coisas na net,mas gostava de uma opiniao vossa..

1º Escolhi uma televisao LED,porque pelo que li parece melhor que o LCD e o plasma
2º-Tamanho entre 80"-90",é para ficar a 3-4m
3º-Escolhi Full HD,para ver aqueles canais que sao HD. Aqui tenho uma duvida,se vale a pena ser full HD,ou bastava um ready HD,ou nem vale a pena HD
4º-Entrada HDMI para ligar à box da ZOn,porta USB para nao estar a ligar o PC quando quiser ver algum filme. Aqui tenho outro duvida, se tiver full HD,consegue ler filmes facilmente com o formato .mvk?
5ºTer em conta o preço. Nao quero gastar muito,mas tmb nao quero comprar o mais barato, que já está ultrapassado.


posto isto fui dar com estas opções..

TV LED SAMSUNG T24A350
TV LED LG 3D 32LW4500
TV LED SAMSUNG UE32EH5000
TV LCD LG 32LK450 (esta nao é led,mas acho que nao perde muito)
 
Para 3/4 metros eu talvez fosse para uma 40 ou 42".

Para esse tamanho não sei se o plasma já não compensaria.

Se estás interessado só na 32, recomendo a que comprei, Toshiba 32TL838G, ou um modelo semelhante e com o mesmo preço, mas deste ano (sem função 3D), a 32RL933 (acho que é assim).

Podes consultar ambas no site da Worten.

Não sei o teu orçamento, mas também já vi falarem muito bem da TV LED SAMSUNG UE32EH5000, bem como da 5300. Vi as duas ao vivo na ***** e também gostei bastante.


 
Obrigado pelas respostas.
Sim,vou mesmo para 40''-42''.
Que aconselham tendo em conta os requisitos que disse no 1º post?
Já agora,se alguem souber,que me esclareça as perguntas que fiz,obg
 
Para 3/4 metros ia para 50'' no minimo.
E tendo em conta o tamanho (50'' no minimo) eu escolheria um Plasma.

Se um dos usos será ver filmes na televisão, ainda mais inclinado fico para Plasma (50'' no minimo) e para full HD (Penso que até para estes tamanhos seja já tudo Full HD, mas posso estar errado).
Em relação à porta USB para reproduzir filmes, isso dependerá de cada marca e modelo, pois cada um tem os formatos definidos de audio e video.
 
Para 3/4 metros ia para 50'' no minimo.
E tendo em conta o tamanho (50'' no minimo) eu escolheria um Plasma.

Se um dos usos será ver filmes na televisão, ainda mais inclinado fico para Plasma (50'' no minimo) e para full HD (Penso que até para estes tamanhos seja já tudo Full HD, mas posso estar errado).
Em relação à porta USB para reproduzir filmes, isso dependerá de cada marca e modelo, pois cada um tem os formatos definidos de audio e video.


Nem todos sao full hd,por exemplo tive a ver este PLASMA SAMSUNG PS51E450,e nao é..



Acham que este compensa ? TV LCD E-MOTION E46PA58FHK
 
Última edição:
Boas pessoal

Estou prester a comprar uma tv nova,mas ainda percebo pouco do assunto..
Estive a ler algumas coisas na net,mas gostava de uma opiniao vossa..

1º Escolhi uma televisao LED,porque pelo que li parece melhor que o LCD e o plasma
2º-Tamanho entre 80"-90",é para ficar a 3-4m
3º-Escolhi Full HD,para ver aqueles canais que sao HD. Aqui tenho uma duvida,se vale a pena ser full HD,ou bastava um ready HD,ou nem vale a pena HD
4º-Entrada HDMI para ligar à box da ZOn,porta USB para nao estar a ligar o PC quando quiser ver algum filme. Aqui tenho outro duvida, se tiver full HD,consegue ler filmes facilmente com o formato .mvk?
5ºTer em conta o preço. Nao quero gastar muito,mas tmb nao quero comprar o mais barato, que já está ultrapassado.


posto isto fui dar com estas opções..

TV LED SAMSUNG T24A350
TV LED LG 3D 32LW4500
TV LED SAMSUNG UE32EH5000
TV LCD LG 32LK450 (esta nao é led,mas acho que nao perde muito)

Ainda há gente que me espanta!!!!

Gostava de saber onde é que andou a investigar pela internet que lhe diz que o led é melhor que o plasma e lcd????????

99% das reviews encontradas pela net explicam como o Plasma engole a concorrência, então se for Panasonic melhor... A não ser que queiras dar 2 mil e tal euros por um led em condições....

Acham que este compensa ? TV LCD E-MOTION E46PA58FHK

Não vale um chavo...
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo