1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

tv online na ps3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por cyber_x, 2 de Janeiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 8337)

1. cyber_x

cyber_x Power Member

é possivel ver tv onlne na ps3? ja estive a experimentar mas pede sempre o windows media player

2. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Sim, com o PlayTV.

3. cyber_x

cyber_x Power Member

só dá dessa forma, não se consegue ver através de um site tipo tvtuga??

4. lance

lance Power Member

Penso que dá. Eu normalmente vejo jogos de futebol atrabés da ps3. Por exemplo, através do tv tuga, vou ao fórum especifico das transmições televisivas, referentes aos jogos de futebol, e uso os links para ver os jogos.

Só dá é para os links flash (tipo justin tv), pois há outros que só podes ver através da instalação de certos programas (como o sopcast), e penso que não dão pa instalar na ps3.

5. darkdc

darkdc Power Member

TV nao sei, porque como uso um TV para jogar ps3, nao tem muita logica ver atraves da ps3. agora ver filmes recentes apartir da net, sim :p

6. Purex

Purex Power Member

Eu vi o Benfica - Metalist na PS3, naquele site em Flash do Sapo ( estadiovirtual.sapo.pt )

7. eu tentei ver um jogo pelo site soinformatica pela PS3 e nao consegui. alguem sabe porke?

8. Purex

Purex Power Member

Talvez derivado ao codec usado para a transmissão do conteúdo em questão, não ser compatível com a PS3.

Partilhar esta Página