TV online ??

_Chrow_

Power Member
Boas ppl gostava de saber se e possivel ver televisao tuga na internet visto eu ter netvisao e os canais mais banais tipo Sic e TVI estarem barrados n sei pk .. gostava de saber se ha forma de ver usando proxy de alguem k tenha netcabo\sapo\clix ...


Aguardo novidades obrigado :)
 

Learn to Read:joker:

Boas ppl gostava de saber se e possivel ver televisao tuga na internet visto eu ter netvisao e os canais mais banais tipo Sic e TVI estarem barrados n sei pk .. gostava de saber se ha forma de ver usando proxy de alguem k tenha netcabo\sapo\clix ...


O que tu meteste ai de posts anteriores n tem nada a ver com a minha questao eu sei perfeiamente que ha sites pa ver tv .. mas acontece k eu kero e ver os tugas ....:zzz:
 
Teoria da conspiração

Eu acho que ali há gato. Não é apenas uma questão de dinheiro, uma vez que então bastava que o serviço fosse pago. O facto de os ISP's estrangeiros e outros serem barrados indica ser uma forma de exercer pressão e obrigar à subscrição da TVcabo com receptor. Mas não apenas pelo dinheiro da subscrição. Tudo indica que os receptores da TVcabo realizam escutas. Pelo menos têm capacidade para enviar sinal, penso eu de que. Akeles cartõezinhos com chip... cá para mim servem para fazer escutas e enviar sinal, como se de telemóveis se tratasse. E ninguém me tira essa ideia. Ali há gato....
 
Back
Topo