1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TV-out a preto e branco

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por hotnose, 27 de Dezembro de 2002. (Respostas: 4; Visualizações: 505)

1. hotnose

hotnose Power Member

boas ppl,

tenho um compaq presario 904 e quando o ligo à televisão a imagem aparece sempre a preto e branco,

O computador está configurado para PAL.

O que poderá ser??, já experimentei em duas televisões philips

2. timber

timber Zwame Advisor

Isso e com um tv out SVideo nao e? E do cabo quase de certeza. Tem a ver com a maneira como o cabo esta feito e a saida tv out do portatil funciona. Sorry mas agora nao me lembro da explicaçao tecnica mais pormenorizada. Arranja um bom cabo e vais ver que funciona na perfeição.

3. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

pode n ser do cabo mas sim do tipo de ligação que esta nas defenições da placa mete isso axo k é em Pal , mas lá diz kal é a maneira Portuguêsa agora n me lembro

[]'z :003:

4. Fric

Fric Power Member

O problema deve ser da tv, que ja deve ter mais de 5 anos. Ou entao do cabo, embora esta me parece menos provavel

5. ALEX

ALEX Banido

o mais provavel é isso tar configurado para PAL BG , enquanto no nosso pais temos o PAL SECAM

Se ves tudo a preto e branco o mais provavel é isso...

mas ja agora que tipo de cabo usas , se for daquele cabo que é so de 2 condutores , o problema deve tar na configuraçao , agora se o PC tem saida SVIDEO e usas daqueles cabos que numa ponta tem um conector DIM ( com varios pinos ) o problema pode tar no cabo....

Tb podes tentar configurar a TV , tb pode ter o AV configurado para um sistema que nao o nosso , ja me aconteceu isso na semana passada a montar um DVD

Existem uma diversidade de sistemas PAL , nao sao todos compativeis com o nosso, so o PAL SECAM

mas eu estou mais inclinado para um problema de configuraçao

Ja agora tenta saber de onde vem portatil , e qual a saida exacta de video que ele tem

Partilhar esta Página