tv-out a preto e branco

Possivel solução

Também estava a ter o mesmo problema que descrevem, estão andei a invertar um pouco e descobri uma solução que para mim serviu...

Pra resolver a situação de ter a TV a P&B para começar a ver a cores, têm que alterar o formato de TV para PAL-B e (o segredo é...) alterar o tipo de conector de saída de S-Vídeo para "Saíde de´vídeo Composite", mesmo que a sua saída seja S-Vídeo.

No meu caso funcionou, não sei é se isto faz algum mal ao equipamento... quem perceber do assunto que diga :)

Tentei esquematizar o processo no meu blog... pode ser que ajude.
engenium.blogspot.com
http://engenium.blogspot.com/2006/08/ligar-pc-tv-algumas-dicas.html#links
 
No meu caso a imagem aparece maior na minha tv lcd... Liguei com cabo s-video->S-video já mexi nas configurações da tv e da gráfica e não consigo pôr a imagem no tamanho certo:( Já tentei com o pc de casa e com o portátil, e deu o mesmo resultado:( Alguem pode ajudar?
 
Estou com um problema, eu tinha o WindowsXP e comprei os cabos corretos para sair a Imagem na TV... funcionava perfeitamente, instalei o Windows Vista e agora a imagem so quer sair preto e branco, alguem sabe me ajudar ?
Eu baixei vários drivers da NVIDIA e nada... minha placa de vídeo é uma GeForce FX5200/TV 256MB

Obrigado
 
Back
Topo