TV Out ? Cabos Para Audio/Video ? Onde Ha ?

Há uns tempos atras tive uns problemazitos pra ligar a minha Creative Geforce 3 Ti200 à Tv, nomeadamente porque nao trazia nenhum cabo. Felizmente e com a ajuda do people da Unreal consegui resolver a cena. Quero só deixar aqui uns conselhos:

1- eu tive que comprar um cabo s-video e um adaptador Scart para poder fazer a ligação. Caso tenham que fazer o mesmo nao comprem os mais baratos. A diferença entre um cabo todo janota com fichas douradas e um cabo de ***** ve-se a leguas. Portanto nao poupem porque se querem (alguma) qualidade e´melhor comprar um cabo bom, do que comprar um mau e depois um bom. Isto aplica-se ao adaptador.

2-Quanto ao som e como ja disseram nao vai pelo cabo s-video. Tem que ser um cabo à parte. Eu da minha parte nao precisei pois acho que o som das minhas FPS 100 é bastante satisfatorio.

3- Nao se esqueçam que a imgem fica melhor se desligarem o cabo da antena. Há muita gente que se esqueçe de fazer isso. Da umas pequenas interferencias quando o cabo scart esta ligado ao mesmo tempo.

4-A imgem tb fica melhorzita se utilizarem um programa proprio. Eu utilizei o TvTool 6.5 que é o melhor, alem do mais nem sequer dava imgem na tv usando o software da Nvidia.

Link do Tvtool: http://tvtool.info/index_e.htm

(este é o Demo, se procurarem decerto encontram o Full:003: )

E é tudo!!

Espero ter ajudado alguem.
 
Pro som tens que comprar o cabo, ja mostraram nos post anteriores qual é. Compra bt uma dupla pra saida da placa de som e depois ligas la o som pra aparelhagem(ou tv) e pras colunas do computador
 
Back
Topo