TV-out da ATI RADEON 8500

gutter

Power Member
Broas ppl

tive hoje a testar o tv-out da minha built by ati radeon 8500.

Acontece que so tenho imagem a preto e branco.

as ligações são :
[ati-saida-svideo]-> cabo s-video->
(adaptador s-video para scart) -> TV(ficha scart)

Ta em pal, tudo nice, a imagem até é boa mas a preto e branco.

Tenho os ultimos drivers...e tudo beleza.
Tou a usar o Win2000.

Help ......
 
Não tenho uma 8500, mas já vi o tv-out duma, e digo-te que é 5 estrelas (e a cores).

Em relação ao teu problema tenta ligar directamente a placa a uma banana S-Video (a maioria das Tv's tem estas bananas na parte frontal), a que vi a funcionar não tinha nenhum adaptador scart.

Não estou mesmo a ver o possivel problema, sorry ....
 
Originally posted by hmf

Em relação ao teu problema tenta ligar directamente a placa a uma banana S-Video (a maioria das Tv's tem estas bananas na parte frontal), a que vi a funcionar não tinha nenhum adaptador scart.


Como é que faço isso ????
As saidas que a placa tem é 1 vga (ocupada pelo monitor), 1 HDVT (ou uma tanga destas, tipo pra monitor digital ou sei la) e svideo, nao tem composite como outras tem...
Tas a dizer da tv ter entrada Svideo??? esta nao tem....s o2 scart atras
tb nao tou a ver qual o prob
 
isso acontece com a minha geforce4 ti4200.
quando ponho por scart tenho a TV a preto e branco, se ligo á TV por S-Video tenho a imagem a cores.
Esse deve ser o teu problema.
 
hum...tenho que investigar isso, sera que nao é possivel uma boa conversao de svideo para scart e entao fica assim ???

tenho que ver isso, tanks Fakezeus
 
epá... eu sempre utilizei o cabo s-video e a unica vez que vi isto a preto e branco foi quando tinha o pc ligado na tv e desligei por momentos pra liagr o cabo s-video da ps2 e depois voltei a ligar o pc!! Tive de desliagr a tv e volatr a liaga-la!

Já agora.... esta Ati8500 vai fazer-me pôr umas rodas no computas..... é uma constante entre a sala e o meu quarto! Na sala ligo a tv e ´so de lá saio quando o meu velho se cahteia cmg por querer ver tv e depois no quarto pra ligar ao monitor!
 
Back
Topo