1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TV-OUT em acer aspire 1414lmi

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Nitro_gen, 14 de Outubro de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 1169)

1. Boas!

Por mais drivers que instale, cabos que experimente a tv não é detectada.

Será a porta s-video com defeito de fabrico?? (Nunca funcionou).

Cumps,
    Nitro

2. Morpheus

Morpheus Banido

a tv n é detectada?? usaste o utilitário para configurar a resolução de saida? eu tenho um portatil igual ao teu e nunca tive problemas ... basta carregares no Fn+F(bolas n me lembra do numero) e ele automaticamente manda sinal pelo s-video... leste o manual? está isso lá escrito

3. PiKa_

PiKa_ Power Member

as ati sao um bocado esquisitas..como é o cabo que estas a usar?
    deve ser um conversor svideo para composto n?

4. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Exacto,eu com um acer também só foi preciso carregar Fn+F** qualquer coisa e o gajo começou imediamatamente a mandar sinal para tv ;)
    Abraço

5. Pois! quando ligo outro monitor por saida vga isso de facto acontece assim.

A porta svideo é que nao da sinal de si.

O cabo que uso é o que vinha com a ati9700 que tenho no desktop.

A proposito a placa do portatil é uma intel e n ati cm foi dito.

Cumps,
    Nitro

6. Code_Red

Code_Red Banido

Quando ligas a tv, não dá qualquer informação de despositivo ligado, terás de ir as propriedades da placa grafica e alterar as definições.

7. Quando ligo a TV nao acontece nada. Quanto as propriedades da grafica nao vejo o que poderei alterar mais.

Quem disse que funcionava poderia indicar-me quais os drivers que está a usar?

(O chip grafico é o Intel 82852/82855 GM/GME)

Cumps,
    Nitro

8. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

No que eu testei só me lembro da placa ser ATi,não me lembro do resto,o portátil não é meu portanto não te posso dizer.
    Abraço

Partilhar esta Página