A minha namorada tem um portatil Compaq 700 duron 900 128mb placa grafica - S3 graphics twister K compaq win XP home ed Nao consigo ligar a tv out. Tentei o TV tool mas so da para chips Nvidia. Nao consigo ligar o tv out, so me da som Ajudem me!!!!! Kero jogar e ver filmes na TV Please thanks
Sorry, mas no que toca a portáteis é sempre melhor contactar o suporte técnico a pedir ajuda, ou no teu caso, acho eu, um orçamento. Boa sorte
boas! nem sei se isso inda te vai ajudar ou naum.. mas cá vai.. eu tb tenho um portatil com a s3 twister (q btw eh uma placa um beks fraca...) e saída S-video. n sei se a tua será s-video ou composite mas em principio é igual.. faz assim. liga os cabos do computador à televisão. depois vais ao display>definições>avançadas>S3Display vais ter lá o check box para a televisão disponível (que antes estava greyed-out).. clika nessa box e faz apply. em principio deve ser isso... mas cmg só sai em preto e branco.. :/ inda n descobri pq nem como se faz para sair a cores.. idéias???
Epa, eu tenho um Airis e dá bem O único problema é que o som não vem da TV mas sim do portátil o que é um bocado manhoso mas dá pa ver fixe É ires às definições avançadas das propriedades do monitor e há-de lá haver um tab que tem à escolha o monitor Clicas na opção TV e a imagem passa para a TV Vê se tens o cabo correcto
Boas underworld. Aproveita a saida de som e compra um Adaptador/SCART e liga na SCART da TV. Assim já tens imagem e som na TV. Ou então liga a saida de som do portátil na aparelhagem e sobe bem o volume. Um abraço.
Boas whiskieman. Deves ter isso configurado para NTSC. Tens que ir ás propriedades do monitor/placa de video e passar para PAL. Verifica se tens lá essa opção. Boa sorte.