1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tv-out Nvidia 6800 Ultra

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Xcentric, 22 de Agosto de 2004. (Respostas: 1; Visualizações: 618)

1. Xcentric

Xcentric Power Member

Tenho tentado por isto a trabalhar em Modo Clone (imagem igual no monitor e na TV), mas nao consigo. Tenho tudo bem ligado, a imagem dá na TV se no Nview Display Settings selecionar a TV, só que deixa de dar no monitor e eu keria k desse nos dois ao msm tempo. A opção Clone foi escolhida atráves do assistente de Config do Nview. Já tentei o Tvtool, mas a ultima versão não suporta esta placa.

p.s: estou com os não-oficias Forceware 65.62 e reparei ke no Nview Display Settings onde diz, Nview: , apenas me deixa escolher Ecrã Simples, não tem as opções de Clone, etc. Tlvz seja dos drivers, nao sei.

Última edição: 22 de Agosto de 2004
  2. fish

fish Power Member

quantas saidas tens?

é assim, com a minha (5600) eu tenho 2 saidas para monitor e 1 tv-out, e existe uma delas que não transmiste ao mesmo tempo que a tv-out, ou seja, a placa só suporta 2 saidas ao mesmo tempo, uma para monitor e a outra a escolher entre a segunda de monitor e a tv. por isso se tiveres a tv e a de monitor secundaria, n dá, tens que ligar o monitor a outra saida

Partilhar esta Página