1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

TV out problemas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por JPgod, 11 de Junho de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 652)

1. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Boas

Liguei a TV ao TV OUT da minha placa grafica, uma XFX 6600 GT

Tudo oki, aparece a imagem na TV na boa, mas quando meto um DVD, DIVX, wahtever, no monitor fica tudo ok, mas na TV a janela do video fica tudo a PRETO!!! Como se o rectangulo do video tivesse sido apagado!

Já o mesmo acontecia quando tinha a Radeon 9600 >(

A solução que "arranjei" foi meter a TV como ecran principal, o que deixa o monitor a 1024 x 768 FIXOS e 60 Hz que não podem ser alterados :mad: E para por a cereja o filme no monitor fica a preto :mad:

Como faço para meter o filme a bulir no monitor e na TV ao mesmo tempo?? Já experimentei todos os modos possíveis nos drivers da grafica :\

cumps ;)

2. steelballzz

steelballzz Folding Member

boas
    acho k nao fazes
    eu só consigo ter um ecran a dar o filme.....akele k fika definido como principal
    nos dois so como imagem complementar(repartida pelos 2)
    tb nao sei pk mas é assim k funciona

cumps

3. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Vai às opções de overlay e configura isso, como tenho ATI não sei como é para a Nvidia, mas é lá que vais escolher isso.

No meu tenho o video a passar normalmente no monitor (sem ser em fullscreen) e na TV ele aparece em fullscreen.

Abraços

4. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

penso que já resolvi o problema, meto um filme, e aparece na TV em full screen e no PC na janela normal.

Sem ver um filme, aparece o desktop :P

Assim posso ver filme :P

Partilhar esta Página