TV OUT sem cores (preto e branco) - Geforce

portofino

Power Member
Boas!

Tenho uma geforce go 7400 no portatil e quando ligo o tv-out a uma televisão aparece a preto e branco, sem cores. Como posso resolver isto ?
 
Onde configuras o Tv-out (nview ou algo do género) configuraste como PAL?? Dantes tinha esse problema e era porque ficava sempre configurado como NTSC..

Cumps
 
Já tinha configurado para PAL-B (Portugal). Também experimentei como PAL-G (Portugal) e também fica a preto e branco. PAL-BG não existe.
 
isso é do cabo... n tem a pinagem suficiente pa mostrar a cores... com um cabo k tinha ka em kasa a imagem tb me aparecia a preto e branco qdo ligava o portatil a tv. dps peguei no cabo da grafica do fixo, meti no portatil e bombou lg! :x2:
 
Como não tem pinagem suficiente se o cabo é o apropriado para isso ? a Saída é igual....Com esse cabo já liguei a placa do fixo ao televisor e deu cores...
 
Usa um conversor de S-video para RCA (de vários pinos para 1 pino amarelo) Depois ligas o RCA à TV (podes precisar de um conversor Scart com RCA). Funcionará com 99% de certeza.
 
isso é do cabo... n tem a pinagem suficiente pa mostrar a cores... com um cabo k tinha ka em kasa a imagem tb me aparecia a preto e branco qdo ligava o portatil a tv. dps peguei no cabo da grafica do fixo, meti no portatil e bombou lg! :x2:


Realmente deves ter razão. O meu cabo tem 4 pinos (fora os outros diferentes) e o buraco tem espaço para 8.

Vou ter que comprar um cabo novo :\ ainda por cima deve custar prai 4/5 euros >(
 
Realmente deves ter razão. O meu cabo tem 4 pinos (fora os outros diferentes) e o buraco tem espaço para 8.

Vou ter que comprar um cabo novo :\ ainda por cima deve custar prai 4/5 euros >(



Não tens de comprar outro cabo.

Eu tinha o mesmo problema, segui um esquema que anda aqui pela net, apenas tive de cortar os fios, e soldar dois deles juntos.
 
Back
Topo