1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TV OUT sem cores (preto e branco) - Geforce

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por portofino, 11 de Maio de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 2241)

1. portofino

portofino Power Member

Boas!

Tenho uma geforce go 7400 no portatil e quando ligo o tv-out a uma televisão aparece a preto e branco, sem cores. Como posso resolver isto ?

2. flak

flak Power Member

Vais ao painel de controlo da gráfica, nas definições da saída para TV mudas para PAL-BG.

3. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Onde configuras o Tv-out (nview ou algo do género) configuraste como PAL?? Dantes tinha esse problema e era porque ficava sempre configurado como NTSC..

Cumps

4. portofino

portofino Power Member

Já tinha configurado para PAL-B (Portugal). Também experimentei como PAL-G (Portugal) e também fica a preto e branco. PAL-BG não existe.

5. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

isso é do cabo... n tem a pinagem suficiente pa mostrar a cores... com um cabo k tinha ka em kasa a imagem tb me aparecia a preto e branco qdo ligava o portatil a tv. dps peguei no cabo da grafica do fixo, meti no portatil e bombou lg! :x2:

6. portofino

portofino Power Member

Como não tem pinagem suficiente se o cabo é o apropriado para isso ? a Saída é igual....Com esse cabo já liguei a placa do fixo ao televisor e deu cores...

7. The_Technician

The_Technician Power Member

na placa ve se n tens nenhum jumper de ntsc para pal tambem

8. portofino

portofino Power Member

Não posso ver a placa porque é um portátil...

9. Larbac

Larbac [email protected] Member

Usa um conversor de S-video para RCA (de vários pinos para 1 pino amarelo) Depois ligas o RCA à TV (podes precisar de um conversor Scart com RCA). Funcionará com 99% de certeza.

10. jmrleca

jmrleca Power Member

Comprei um cabo Pro S-Video to 3 RCA em http://www.svideo.com/. Estou à espera de o receber. Depois digo se funcionou tudo ok.

11. portofino

portofino Power Member

Realmente deves ter razão. O meu cabo tem 4 pinos (fora os outros diferentes) e o buraco tem espaço para 8.

Vou ter que comprar um cabo novo :\ ainda por cima deve custar prai 4/5 euros >(

12. spastikman

spastikman Banido

Não tens de comprar outro cabo.

Eu tinha o mesmo problema, segui um esquema que anda aqui pela net, apenas tive de cortar os fios, e soldar dois deles juntos.

13. jmrleca

jmrleca Power Member

Partilhar esta Página