1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TV out

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por wedlled, 1 de Setembro de 2005. (Respostas: 2; Visualizações: 532)

1. wedlled

wedlled Power Member

Ora num dia de limpeza em casa descobri um gadget bastante interesante. Ele liga dois perifericos de video (tipo dvd e televisão ou placa grafica e televisao) mas sem fios! Devo dizer que á bastante bom em termos de alcançe e qualidade, o problema é mesmo por o raio da placa de video a funcionar com a TV.
    A placa é um Nvidia GeForce2 MX. A placa tem 3 saidas, uma ke está naturalmente ligada ao ecrã (lcd) e mais duas: S-vid e Vid se não estou em erro... (um é amarelo e o outro parece uma entrada ps/2 normal)...
    Liguei os aparelhos normalmente e na placa à "saida amarela".
    O problema é quando me ponho a ver um divx qualquer e alem de não consseguir ver as legendas, vejo a imagem num fromato esquesito, tipo 4:3 mas + pequeno... Alguem quer ajudar?

2. flak

flak Power Member

tens que ir ao control panel da gráfica e mudar a resolução de saída para a 'televisão'

o mais provável é que tenhas ainda que baixar a resolução do teu monitor para a mesma da televisão, para evitar que tenhas de fazer scroll na tv

sorry, já não me lembro bem, mas eu também usava isso na minha nvidia, só que já lá vão uns anos que não a tenho =)

3. wedlled

wedlled Power Member

Ok... Ja ta resolvido.
    Programa TVTool a bombar. Thnks pela help.

Partilhar esta Página