[HDTV] TV pa' PS3/Wii

Phantom_Value

Power Member
Boas Zwames, aqui venho eu com mais uma pergunta chatita para vocês. Desde já o meu agradecimento pela comunidade sempre pronta a ajudar. :)

Vamos lá..

A pergunta aqui é bastante simples, gostaria de no futuro adquirir uma televisão boa para jogar Ps3 e eventualmente Wii. Só que o meu entendimento de Televisões é praticamente NULO.

A distância a que eu irei estar da minha televisão é bastante curta, quase qualquer tamanho é comfortável o suficiente.

Agora.. Quero é também preços acessíveis/baratos/wtv (Como digo, entendimento de televisões é nulo)

Obrigado pela ajuda e compreensão! :)
 
Convém ser mais objectivo ou no tamanho pretendido ou até quanto pensas gastar numa TV, para mim por exemplo 300-400€ para um plasma HD Ready de 42/43'' é um valor bastante acessível tendo em conta o tamanho da TV e a qualidade de imagem que entregam.

Não sei qual é a distância da TV mas para a utilização pretendida considero um plasma HD Ready a melhor opção pelo que referi antes e pelo baixo input lag, agora se for para ficar a meio metro dela...
 
Sim, vou estar praticamente a meio metro dela. O tamanho gostaria que fosse maior que 17' (lol).

Sobre quanto estou a pensar dar.. Queria o melhor e mais barato possível.. É que eu não tenho mesmo noção do quanto uma boa televisão custa.. Se por exemplo só quiser dar 200€, mas uma boa televisão (ainda assim barata para o que é) é 300€, epah, subo pah 300 então.

Espero ter sido um bocado mais esclarecedor :x

Obrigado.
 
Sim, vou estar praticamente a meio metro dela. O tamanho gostaria que fosse maior que 17' (lol).

Sobre quanto estou a pensar dar.. Queria o melhor e mais barato possível.. É que eu não tenho mesmo noção do quanto uma boa televisão custa.. Se por exemplo só quiser dar 200€, mas uma boa televisão (ainda assim barata para o que é) é 300€, epah, subo pah 300 então.

Espero ter sido um bocado mais esclarecedor :x

Obrigado.
Para meio metro se calhar não convém ser muito mais que 22'' que te anda a volta dos 200€. Sendo para jogar olha principalmente para o input lag. Procura painel IPS se não fores estar mesmo em frente a TV (mas a um ângulo seja a cima a baixo ou de lado). Mas claro que se for 20 ou até 26'' mal n faz. Mas estes tamanhos já vão mais para os 300€
 
Última edição:
Disparate. Eu estou a 40 cm do meu monitor e se pudesse... tinha três de 24" em Eyefinity em vez de só um!
 
Back
Topo