TV para consolas?

Draven

Power Member
boas ppl!! tenho 3 consolas(dreamcast, playstation2 e Xbox)...e o caso é o seguinte:

kual a TV k me aconselham k tenha melhor kualidade a nivel de imagem nos jogos das consolas? actualmente tenho uma sanyo de 70cm non-flat...em k sinceramente nao tou mto satisfeito com a imagem dela..ker a nivel da kualidade da imagem dos canais ker a nivel da kualidade de imagem dos jogos das consolas :(

visto haver aki mta gente com consolas...k diga de sua experiencia ou de criticas kual a melhor para os jogos das consolas? e k nao seja assim mto cara né! :lol:
 
Já joguei na casa de uns amigos PS2 (o PES3) num ecrã de plasma e fui muito porreiro, aquilo até tem umas mariquices que dá para pôr duas PS2 a jogar em simultâneo (mas só com o som de uma!), mas não achei a qualidade de imagem nada de especial.

Ouço muito falar nos ecrãs TFT, mas sinceramente não vi nenhum que me impressionasse, excepto uns monitores da Sony aonde estavam a jogar UT2004 aonde fiquei abismado :wow: mas era um monitor e não uma televisão :confused:

Agora a loucura total deve de ser um projector, e ainda por cima tem estado a descer muito de preço :)
 
Arranja um bom monitor RGB semelhante aos que a Commodore vendia para os AMIGA feitos pela Philips.

os 1084S por exemplo já tinham som stereo e uma quantidade impressionante de entradas/saidas.
 
Back
Topo