TV para PS3 e outras questões

Olha quanto a TV acho melhor nao te dizer nada porque daqui a um ano, quando quiseres comprar a Ps3 ja sairam tv's melhores, ja baixaram de preco...so se quiseres comprar ja.
Quanto a net na Ps3 e' por wireless (acho eu...nao tenho nenhuma)! POde ser por router ou uma pen wireless...
 
para uma distandia de 2m o axo k 32'' ou 37'' deve tar bom, mas 37'' se calhar ja é de mais..claro k full hd é sempre melhor k hd ready (para jogar ps3). n tenho a certeza, mas para jogares a 720p axo k ja tens k ter a ps3 ligada por hdmi (cabo vendido a parte) n precisa ser mt caro (o meu custou 10 euros e eh mt bom). depois em relaçao ao preço do lcd aconselhava a gastares mais um pouco por volta dos 700/800 para teres um lcd melhorzinho para a ps3, mas se n comprares para ja o lcd pode ser k o samsung m87 baixe de preço (ja eh full hd) ou outros de outras marcas...
em relaçao a ter net na ps3, visto k vais ligar por cabo e se n tiveres um router tens k ter o pc desligado da net para teres net na ps3, ou compras um router normal (caso tenhas a ps3 ao lado do pc), ou um router wireless caso tenhas a ps3 longe do pc.

__
 
Back
Topo