1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

TV para PS3 e outras questões

Discussão em 'PlayStation' iniciada por BrunoLKiller, 4 de Janeiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 622)

1. BrunoLKiller

BrunoLKiller I quit My Job for Folding

:iconlock:

Última edição: 5 de Janeiro de 2014
  2. MyChmclRomance

MyChmclRomance Power Member

se so vais comprar a ps3 para o ano e a tv tambem so para o ano entao cria o topico quando fores comprar porque ate la ja mudou muita coisa... lol

3. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Olha quanto a TV acho melhor nao te dizer nada porque daqui a um ano, quando quiseres comprar a Ps3 ja sairam tv's melhores, ja baixaram de preco...so se quiseres comprar ja.
    Quanto a net na Ps3 e' por wireless (acho eu...nao tenho nenhuma)! POde ser por router ou uma pen wireless...

4. skyline

skyline Power Member

para uma distandia de 2m o axo k 32'' ou 37'' deve tar bom, mas 37'' se calhar ja é de mais..claro k full hd é sempre melhor k hd ready (para jogar ps3). n tenho a certeza, mas para jogares a 720p axo k ja tens k ter a ps3 ligada por hdmi (cabo vendido a parte) n precisa ser mt caro (o meu custou 10 euros e eh mt bom). depois em relaçao ao preço do lcd aconselhava a gastares mais um pouco por volta dos 700/800 para teres um lcd melhorzinho para a ps3, mas se n comprares para ja o lcd pode ser k o samsung m87 baixe de preço (ja eh full hd) ou outros de outras marcas...
    em relaçao a ter net na ps3, visto k vais ligar por cabo e se n tiveres um router tens k ter o pc desligado da net para teres net na ps3, ou compras um router normal (caso tenhas a ps3 ao lado do pc), ou um router wireless caso tenhas a ps3 longe do pc.

__

Partilhar esta Página