1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tv para PS3

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por techno_17, 18 de Outubro de 2007. (Respostas: 85; Visualizações: 6321)

1. techno_17

techno_17 What is folding?

Boas, resolvi mudar o assunto do topico, porque houve pequenas alterações. Então é assim, quero saber qual o melhor lcd destes 3:

- Sony KDL-D3000 - 999€
    - Philips 32PFL9632 - 1009€
    - Panasonic TX-32LXD700F - 1049€

Preços ***** espanha.

O lcd vai ser usado para SD(tv satelite) juntamente com ps3. Prefiro a que tiver melhor qualidade em HD(Blu-ray).

Quem puder dar uma ajuda, agradeço

cumpzz

Última edição: 26 de Outubro de 2007
  2. T1P3R

T1P3R Power Member

Boas

Talvez o philips plf 5322. Custa 599 € em várias lojas. Já o vi ligado em alta definição e tinha muito boa imagem. Em aspecto, se fosse toda preta seria mais agradável, mas tb não é feia.

3. techno_17

Para mim o aspecto é relativo. Tanto me faz... E como se porta em satelite/SD, alguem sabe?

Obrigado desde ja;)

cumpzz

4. T1P3R

T1P3R Power Member

Boas

Existem algumas pessoas do forum que teem esse modelo. Pode ser que digam algo. Eu como anteriormente já tinha dito, só a vi a funcionar em hd. Tinha excelente imagem. Tb já vi em alguns foruns a dizer que os modelos da philips são dos que melhor lidam com o sinal sd.

5. RedCode

RedCode Power Member

se fizeres mta questão também tens o 5522 a irmã em preto mas tmb tá um pouco mais cara (779€)

6. techno_17

Andei a pensar, e não será melhor estender um pouco mais o orçamento e comprar um full hd. Para tirar todo o partido da ps3/x-360? Será que compensa a diferença de hd ready para full hd nas consolas?

um obrigado a todos desde ja;)

cumpzz

7. hollyjoint

hollyjoint Power Member

full hd so de 40" pra cima..

8. techno_17

Pois, então e 40" full hd, em qualidade decente satelite? Alguma coisa. Orçamento até 1000€.

cumpzz

9. Pentrite

Pentrite Banido

Deves ter um quarto maior que a minha sala... ;)

10. techno_17

Bump! Fiz uma mudança sobre o topico. Fico á espera de ajudas.

cumpzz

11. hollyjoint

hollyjoint Power Member

- Philips 32PFL9632

12. z0ne

z0ne Power Member

Sony KDL-D3000

13. techno_17

Aposto que o proximo vai dizer panasonic... Vou ter que ir ao um-do-li-ta

cumpzz

14. techno_17

Alguem que ja tenha comparado lado-a-lado os modelos?? Quem puder que de argumentos, para ver se me inclino mais para algum.

A diferença num jogo ps3 numa destas tvs, para uma de 40" full hd(ex:sony KDL-40w3000) nota-se diferença? Vale a pena invistir mais 350€ nesta tv?

Pessoal, dêem la uma ajuda por favor.

cumpzz

15. hollyjoint

hollyjoint Power Member

full hd so mesmo de 40 pra cima, mais baixo que isso nao compres full hd.

16. Eco

Eco [email protected] Member

Full HD depende para que distãncia estás da tv .. :) Se estiveres menos d 2/3 metros não vale muito a pena. Ai aconselho mais HD Ready ;)

17. eduardoneco

eduardoneco Power Member

A questão é quanto tempo vais passar a jogar PS3???? Quanto tempo vais ver filmes??? E quanto tempo vais ver TV normal???

Se passares muito tempo a jogar ou a ver filmes então Full HD (Talvez) senão vai para uma Philips 9632 ou para a Sony D3000 ou para a Panasonic LX700F (:lol::lol::lol:)....

Eu iria para a Philips 9632.... Já vi a Sony D3000 na ***** (não devia de estar calibrada) e não gostei muito do detalhe (gostei mais de uma igual á minha 7562D), mas em termos de brilho e cor parece estar muito bem...

Ainda não tive a oportunidade de ver a 9632, mas se estou satisfeito com a minha, então nem quero imaginar a qualidade dessa....

Just my opinion...

18. j118

j118 Power Member

- Philips 32PFL9632

19. techno_17

sim se for para full hd é so para cima de 40". A minha questão é se vale apena investir(em qualidade BR/jogos ps3) mais 350€, numa tv de 40" full hd.

Tou a 2.20m. Mas a distancia n é problema, se não ficar a 2m, tenho sitio para ficar a 3m.

Pois, vai ser assim +/-: 50% a jogar ps3, 30% ver tv satelite e 20% filmes BR. Ou seja 70% de HD.

Quanto aos modelos, vai ser me bastante dificil optar, porque a maioria do pessoal nunca viram as 3 lado-a-lado. Vou fazer assim o que gosto mais em cada uma:

Sony: Som, modo ps3, bravia
    Panasonic: fiabilidade, prestigio.
    Philips: Ambilight, qualidade de imagem SD

Acho que neste momento tou mais inclinado para a philips, ou sony.

Obrigado a todos desde ja;)

cumpzz

20. hollyjoint

hollyjoint Power Member

Se tens uma PS3 e queres jogar e ver filmes BD entao sim, ate compensa a full hd.
    Que tal a Philips 42PFL 9632D ? Um Excelente LCD. É o que irei comprar no natal. ;)

Partilhar esta Página