Tv para PS3

techno_17

What is folding?
Boas, resolvi mudar o assunto do topico, porque houve pequenas alterações. Então é assim, quero saber qual o melhor lcd destes 3:

- Sony KDL-D3000 - 999€
- Philips 32PFL9632 - 1009€
- Panasonic TX-32LXD700F - 1049€

Preços ***** espanha.

O lcd vai ser usado para SD(tv satelite) juntamente com ps3. Prefiro a que tiver melhor qualidade em HD(Blu-ray).

Quem puder dar uma ajuda, agradeço

cumpzz
 
Última edição:
Boas

Talvez o philips plf 5322. Custa 599 € em várias lojas. Já o vi ligado em alta definição e tinha muito boa imagem. Em aspecto, se fosse toda preta seria mais agradável, mas tb não é feia.
 
Boas

Talvez o philips plf 5322. Custa 599 € em várias lojas. Já o vi ligado em alta definição e tinha muito boa imagem. Em aspecto, se fosse toda preta seria mais agradável, mas tb não é feia.


Para mim o aspecto é relativo. Tanto me faz... E como se porta em satelite/SD, alguem sabe?

Obrigado desde ja;)

cumpzz
 
Para mim o aspecto é relativo. Tanto me faz... E como se porta em satelite/SD, alguem sabe?

Obrigado desde ja;)

cumpzz

Boas

Existem algumas pessoas do forum que teem esse modelo. Pode ser que digam algo. Eu como anteriormente já tinha dito, só a vi a funcionar em hd. Tinha excelente imagem. Tb já vi em alguns foruns a dizer que os modelos da philips são dos que melhor lidam com o sinal sd.
 
Boas

Talvez o philips plf 5322. Custa 599 € em várias lojas. Já o vi ligado em alta definição e tinha muito boa imagem. Em aspecto, se fosse toda preta seria mais agradável, mas tb não é feia.

se fizeres mta questão também tens o 5522 a irmã em preto mas tmb tá um pouco mais cara (779€)
 
Andei a pensar, e não será melhor estender um pouco mais o orçamento e comprar um full hd. Para tirar todo o partido da ps3/x-360? Será que compensa a diferença de hd ready para full hd nas consolas?

um obrigado a todos desde ja;)

cumpzz
 
Alguem que ja tenha comparado lado-a-lado os modelos?? Quem puder que de argumentos, para ver se me inclino mais para algum.

A diferença num jogo ps3 numa destas tvs, para uma de 40" full hd(ex:sony KDL-40w3000) nota-se diferença? Vale a pena invistir mais 350€ nesta tv?

Pessoal, dêem la uma ajuda por favor.

cumpzz
 
Full HD depende para que distãncia estás da tv .. :) Se estiveres menos d 2/3 metros não vale muito a pena. Ai aconselho mais HD Ready ;)
 
A questão é quanto tempo vais passar a jogar PS3???? Quanto tempo vais ver filmes??? E quanto tempo vais ver TV normal???

Se passares muito tempo a jogar ou a ver filmes então Full HD (Talvez) senão vai para uma Philips 9632 ou para a Sony D3000 ou para a Panasonic LX700F (:lol::lol::lol:)....




Eu iria para a Philips 9632.... Já vi a Sony D3000 na ***** (não devia de estar calibrada) e não gostei muito do detalhe (gostei mais de uma igual á minha 7562D), mas em termos de brilho e cor parece estar muito bem...

Ainda não tive a oportunidade de ver a 9632, mas se estou satisfeito com a minha, então nem quero imaginar a qualidade dessa....

Just my opinion...
 
full hd so mesmo de 40 pra cima, mais baixo que isso nao compres full hd.

sim se for para full hd é so para cima de 40". A minha questão é se vale apena investir(em qualidade BR/jogos ps3) mais 350€, numa tv de 40" full hd.

Full HD depende para que distãncia estás da tv .. :) Se estiveres menos d 2/3 metros não vale muito a pena. Ai aconselho mais HD Ready ;)

Tou a 2.20m. Mas a distancia n é problema, se não ficar a 2m, tenho sitio para ficar a 3m.

A questão é quanto tempo vais passar a jogar PS3???? Quanto tempo vais ver filmes??? E quanto tempo vais ver TV normal???

Se passares muito tempo a jogar ou a ver filmes então Full HD (Talvez) senão vai para uma Philips 9632 ou para a Sony D3000 ou para a Panasonic LX700F (:lol::lol::lol:)....




Eu iria para a Philips 9632.... Já vi a Sony D3000 na ***** (não devia de estar calibrada) e não gostei muito do detalhe (gostei mais de uma igual á minha 7562D), mas em termos de brilho e cor parece estar muito bem...

Ainda não tive a oportunidade de ver a 9632, mas se estou satisfeito com a minha, então nem quero imaginar a qualidade dessa....

Just my opinion...

Pois, vai ser assim +/-: 50% a jogar ps3, 30% ver tv satelite e 20% filmes BR. Ou seja 70% de HD.

Quanto aos modelos, vai ser me bastante dificil optar, porque a maioria do pessoal nunca viram as 3 lado-a-lado. Vou fazer assim o que gosto mais em cada uma:

Sony: Som, modo ps3, bravia
Panasonic: fiabilidade, prestigio.
Philips: Ambilight, qualidade de imagem SD

Acho que neste momento tou mais inclinado para a philips, ou sony.

Obrigado a todos desde ja;)

cumpzz
 
Se tens uma PS3 e queres jogar e ver filmes BD entao sim, ate compensa a full hd.
Que tal a Philips 42PFL 9632D ? Um Excelente LCD. É o que irei comprar no natal. ;)
 
Back
Topo