Tv para PS3

Eu se fosse a ti tirava esse Sony da equação. Eu comprei a minha PS3 com um LCD da Sony e desde o primeiro momento que tive problemas com a imagem. Quando a havia uma mudança brusca na luminusidade, como passar de uma cena clara para uma cena escura notavam-se artefactos no topo do ecrã. Pensei que era do meu LCD mas levei a ***** e experimentei em 3 modelos diferentes (todos da Sony) e em todos aconteceu o mesmo. Por fim convenci-os a trocar o meu LCD por um Samsung. Axo que tem a ver com os ecras que usam. Não sei se esse modelo tem o mesmo problema, mas se fosse a ti tentava-me informar.
 
Full HD depende para que distãncia estás da tv .. :) Se estiveres menos d 2/3 metros não vale muito a pena. Ai aconselho mais HD Ready ;)

Compra 1080p e senta-te a 3 metros e depois diz que a do teu vizinho que é 720p tem tao boa qualidade quanto a tua.. 40" axo que é o limiar da barreira entre HD Ready e Full HD. Com uma ps3 eu ia para uma FullHD, eu tava inclinado para o Samsung LCD LE40M86BD mas ñ tenho visto grandes comentarios em relação às samsung pelos foruns..
 
Se tens uma PS3 e queres jogar e ver filmes BD entao sim, ate compensa a full hd.
Que tal a Philips 42PFL 9632D ? Um Excelente LCD. É o que irei comprar no natal. ;)

Ja tive a ver esse lcd, mas sinceramente não me convence. Porque ao preço que anda 1538€(***** espanhola), preferia dar 1539€ pelo o plasma: Panasonic TH-42PZ70(***** spain). Penso que para esse preço acho que era melhor, um plasma.

Compra 1080p e senta-te a 3 metros e depois diz que a do teu vizinho que é 720p tem tao boa qualidade quanto a tua.. 40" axo que é o limiar da barreira entre HD Ready e Full HD. Com uma ps3 eu ia para uma FullHD, eu tava inclinado para o Samsung LCD LE40M86BD mas ñ tenho visto grandes comentarios em relação às samsung pelos foruns..

Bem acho que tou a ficar inclinado em dar mais uns trocos, e ficar com uma tv á homem. Agora a questão é em full hd qual a melhor:

- Samsung LE40M86BD(1349€, ***** spain)
- Sony KDL-40W2000(1349€, ***** spain)

Ou será que valerá a pena desembolsar ainda um pouco mais e optar pelo plasma, que referi acima?

Ajudas precisam-se;)

cumpzz
 
Bem ainda tentando escolher entre as tuas 3 primeiras opções ia para o

- Panasonic TX-32LXD700F - 1049€

Ligava para a Belmiro a perguntar o preço pois la têm sempre bons preços e não pensava em muito mais pois se só tens prai 2,50 de distancia da tv, 32" ou 37" de ecran penso q são os tamanhos ideais.
 
Bem ainda tentando escolher entre as tuas 3 primeiras opções ia para o

- Panasonic TX-32LXD700F - 1049€

Ligava para a Belmiro a perguntar o preço pois la têm sempre bons preços e não pensava em muito mais pois se só tens prai 2,50 de distancia da tv, 32" ou 37" de ecran penso q são os tamanhos ideais.

Porquê a panasonic? Estou a viver em espanha, e por isso so *****, ou *****. Eu tou a 2.20m. Mas como ja disse, basta uma pequena alteração no quarto para a situação passar para 3m, por exemplo.

cumpzz e desde ja obrigado a todos.
 
Ja tive a ver esse lcd, mas sinceramente não me convence. Porque ao preço que anda 1538€(***** espanhola), preferia dar 1539€ pelo o plasma: Panasonic TH-42PZ70(***** spain). Penso que para esse preço acho que era melhor, um plasma.

Olha que este lcd é o novo da philips, tem uma imagem muito boa em SD graças ao perfect pixel hd, tem ambilight, usb é full hd ..
E se for para ligar uma ps3 é preferivel LCD ;)
Cumps
 
Olha que este lcd é o novo da philips, tem uma imagem muito boa em SD graças ao perfect pixel hd, tem ambilight, usb é full hd ..
E se for para ligar uma ps3 é preferivel LCD ;)
Cumps

Acho que esse preço ja é demais para o meu orçamento...Mas até ao natal faltam 2 meses, se a tv vier para os 1400€, ainda sou capaz, de a ir buscar. Senão vou ter que me decidir entre um destes 2 modelos:

- Samsung LE40M86BD
- Sony KDL-40W2000

Tem ambos o mesmo preço, mas ando mais inclinado para o da sony, ja o vi em BR, tava a 1metro e fiquei ali a comtemplar o cenário, simplesmente brutal. Mas como ainda não vi o samsung não tenho termo de comparação.

cumpzz
 
Não sei se esta também não seria uma boa opção, LCD LG RZ 42 LC2RR.
Com duas particularidades interessantes
  • Disco rigido de 80 GB
  • 2 sintonizadores
 
Não sei se esta também não seria uma boa opção, LCD LG RZ 42 LC2RR.
Com duas particularidades interessantes
  • Disco rigido de 80 GB
  • 2 sintonizadores

Nem por isso... Ja ouvi muito sobre a Lg, e não abona muito a seu favor. Quato ao disco, pelo menos a mim, não me faz falta.

cumpzz e mais uma vez obrigado ao pessoal que tem tado a ajudar
 
A minha duvida tb é entre estes 2 modelos... o Sony e a Samsung que referiste. 2,20m? ta optimo para um 40" FullHD , um 42" ainda era melhor :D
 
Eu se fosse a ti tirava esse Sony da equação. Eu comprei a minha PS3 com um LCD da Sony e desde o primeiro momento que tive problemas com a imagem. Quando a havia uma mudança brusca na luminusidade, como passar de uma cena clara para uma cena escura notavam-se artefactos no topo do ecrã. Pensei que era do meu LCD mas levei a ***** e experimentei em 3 modelos diferentes (todos da Sony) e em todos aconteceu o mesmo. Por fim convenci-os a trocar o meu LCD por um Samsung. Axo que tem a ver com os ecras que usam. Não sei se esse modelo tem o mesmo problema, mas se fosse a ti tentava-me informar.

Que modelos da SONY eram esses? Podiam ser fracos, pois as HDTV da SONY geralmente são do melhor que há.
 
Última edição:
Boas.

Aqui vai uma sugestão:

Andei a ver preços,pois também ando a ver preços,para uma full hd.
Tens esta da lg:
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03812585&oid=6|40|161|8670|&c=
Como falas-te até 1000€ esta custa 1000€ é de "37".
Tens esta também da Samsung que também é de "37"
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03812537&oid=6|40|161|8670|&c=

Já agora se fores da zona de lisboa liga para a ***** m ribeiro,para veres que preço te fazem na tv que escolheres,para teres uma ideia,liguei para lá e perguntei o preço desta Samsung:
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03812543&oid=6|40|161|8670|&c=
Como podes ver na Worten está a 1699€ e na ***** está a 1599€,eles lá faziam-me a 1480€,e foi por telefone,se calhar pessoalmente ainda fazem mais barato,não sei.

Espero ter ajudado.
Cumps ;)
 
Porque nao metes um pouco o fanboysimsmo de lado e nao admites os fracos dos Plasmas?
Para ligar consolas ou ligar um pc é preferivel LCD sim, pois nao tens ke te preocupar minimamente com imagens estacticas, até podes deixar uma dia inteiro ligado com a mesma imagem, que a percentagem de avaria é nula. Já nos plasmas nao é assim e nao me venhas dizer que nao sff :P

E ja agora estou aqui a dizer o que leio de reviews e criticas feitas por profissionais e especializados que sao pagos para tal... e contra a tua palavra, desculpa me mas prefiro acreditar em especializados no assunto e que nao anda aqui a escrever à toa.
 
Porque nao metes um pouco o fanboysimsmo de lado e nao admites os fracos dos Plasmas?

Não sou fanboy de nada. Sei do que gosto, porque gosto e defendo o que gosto. Simples.

Para ligar consolas ou ligar um pc é preferivel LCD sim, pois nao tens ke te preocupar minimamente com imagens estacticas, até podes deixar uma dia inteiro ligado com a mesma imagem, que a percentagem de avaria é nula. Já nos plasmas nao é assim e nao me venhas dizer que nao sff :P

Primeiro, não vejo lógica deixar o dia inteiro uma TV com o mesmo ecrã. Não tem lógica e é errado. Por isso não vejo vantagem no LCD. As coisas são para serem usadas normalmente. O meu filho já esteve, várias vezes, 6 ou 7 horas seguidas a jogar e não deu nenhum problema. Interrompia para almoçar e deixava o jogo em pausa 1 hora e tal e voltava sem problemas.
Iso é uma expereincia própria e não uma review, muitas vezes de alguém que nem mexeu no aparelho. Eu tenho o meu à 2 meses, com PS3, PC, DVD e powerbox e continuo a achar que nenhum LCD lhe chega aos calcanhares. Só Kuro FHD, mas para esse não havia dinheiro nem espaço.

E ja agora estou aqui a dizer o que leio de reviews e criticas feitas por profissionais e especializados que sao pagos para tal... e contra a tua palavra, desculpa me mas prefiro acreditar em especializados no assunto e que nao anda aqui a escrever à toa.

Disseste tudo. Que são pagos para tal. Na maiorias das vezes para dizer bem das marcas anunciantes. Eu sei bem, como isto funciona.

E depois é-me bem indiferente naquilo em que tu acreditas. Eu falo da minha experiencia e vou continuar a falar quer tu gostes quer não gostes.
E a minha experiencia mostra-me que os plasmas não têm problemas com PS3. Nenhuns.
 
Boas.

Aqui vai uma sugestão:

Andei a ver preços,pois também ando a ver preços,para uma full hd.
Tens esta da lg:
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03812585&oid=6|40|161|8670|&c=
Como falas-te até 1000€ esta custa 1000€ é de "37".
Tens esta também da Samsung que também é de "37"
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03812537&oid=6|40|161|8670|&c=

Já agora se fores da zona de lisboa liga para a ***** m ribeiro,para veres que preço te fazem na tv que escolheres,para teres uma ideia,liguei para lá e perguntei o preço desta Samsung:
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03812543&oid=6|40|161|8670|&c=
Como podes ver na Worten está a 1699€ e na ***** está a 1599€,eles lá faziam-me a 1480€,e foi por telefone,se calhar pessoalmente ainda fazem mais barato,não sei.

Espero ter ajudado.
Cumps ;)

Boas,

Mt obrigado pela ajuda. Mas eu já observi vários modelos "in loco", e num cenario propicio, e em HD. O unico LCD que bate o panasonic PZ70, é o sony X3500, que custa 3000€.

Duvido que mude de ideias, mesmo sabendo que tenho que ter mais cuidado com o plasma do que com o lcd.

Quanto aos lcds serem melhores para consolas, acho apenas um mito. Porque senão vejamos, e corrigam me se estiver enganado. Nos plasmas tem se que ter cuidado com as imagens estaticas, certo? Mas as jogar não existem imagens estaticas. E por exemplo quando dizem ah e tal, para fazer o download de um demo, em que a imagem fica estatica. Facil, desliga-se a tv, ou muda-se de canal.

Eu aconselho em ver os modelos ao vivo, pois da logo uma ideia. E de preferencia bem configurados.

Yorda9, se tiveres hipotse dá uma vista de olhos pelos plasmas. Quanto aos modelos que referiste, LG e Samsung vivem á base do markting, adicionado com o seu design. Se quiseres LCD, depois de todos os modelos que já vi aconselho, o philips 9632 D. Se quiseres plasma aconselho o PV70 ou PZ70. A diferença de um para o outro é que o PZ70 faz fullhd.

cumpzz
 
techno_17:

Eu ao contrario de ti,estou um bocado perto da tv,um plasma de 50 é muito grande para a minha sala,e também estou condicionado pelo movél que la tenho,so posso por uma tv até 40 pulgadas.
Muito obrigado pelas dicas em relação aos plasmas.
Eu ando a informar-me nas lojas,pois não sou nenhum expert na matéria,e quando gastar o dinheiro pelo menos que seja bem servido.
Perguntei a um vendedor na *****,sobre os Samsung,Sony e LG.
O vendedor disse-me,que a melhor relação qualidade/preço são os Samsung,pois o que os Samsung têm lá dentro os Sony também têm,que a Sony paga ao fabricante da Samsung o que vem dentro das tv's da Sony,a unica diferença é que a Sony têm um motor de imagem que a Samsung não têm,mas pelo que o vendedor me disse,é markting,e que a Sony valia-se da marca.
Em relação há LG ele disse que é muito parecido com a Samsung.
Se o que ele me disse está correcto ou não,não sei,como ja disse não sou nenhum expert na matéria.
Não tenho nenhuma preferencia por plasma ou lcd,o meu pai tem um plasma da Sony de 107cm e a imagem é excelente,ja comprou o plasma ha cerca de 2 anos.
Por estar limatado a espçaço,penso que a melhor opção para mim seja um lcd full hd de 40,e a minha escolha recai sobre a Samsung e particularmente para este modelo LE40M87BD.
Não sei é uma boa escolha ou não,pelas caracteristicas do lcd parece-me uma boa compra.

Cumps.
 
techno_17:

Eu ao contrario de ti,estou um bocado perto da tv,um plasma de 50 é muito grande para a minha sala,e também estou condicionado pelo movél que la tenho,so posso por uma tv até 40 pulgadas.
Muito obrigado pelas dicas em relação aos plasmas.
Eu ando a informar-me nas lojas,pois não sou nenhum expert na matéria,e quando gastar o dinheiro pelo menos que seja bem servido.
Perguntei a um vendedor na *****,sobre os Samsung,Sony e LG.
O vendedor disse-me,que a melhor relação qualidade/preço são os Samsung,pois o que os Samsung têm lá dentro os Sony também têm,que a Sony paga ao fabricante da Samsung o que vem dentro das tv's da Sony,a unica diferença é que a Sony têm um motor de imagem que a Samsung não têm,mas pelo que o vendedor me disse,é markting,e que a Sony valia-se da marca.
Em relação há LG ele disse que é muito parecido com a Samsung.
Se o que ele me disse está correcto ou não,não sei,como ja disse não sou nenhum expert na matéria.
Não tenho nenhuma preferencia por plasma ou lcd,o meu pai tem um plasma da Sony de 107cm e a imagem é excelente,ja comprou o plasma ha cerca de 2 anos.
Por estar limatado a espçaço,penso que a melhor opção para mim seja um lcd full hd de 40,e a minha escolha recai sobre a Samsung e particularmente para este modelo LE40M87BD.
Não sei é uma boa escolha ou não,pelas caracteristicas do lcd parece-me uma boa compra.

Cumps.

Full HD, nos modelos abaixo de 37" é puro markting. Quanto á questão do modelo, eu já vi samsungs e LGs, e são todos pipis mas em imagem por exemplo SD, são uma autentica bosta. Se queres ver SD, em condições esqueçe LCDs, pelo menos esses modelos. E em HD, tens o plasma PY70 que para mim é o melhor que anda por ai, em qualidade/preço.

cumpzz
 
PSH:
Eu escrevi:
"Se o que ele me disse está correcto ou não,não sei,como ja disse não sou nenhum expert na matéria."
Eu penso que quando vou a uma loja e estão la vendedores,supostamente têm de saber do que estão a falar,pois eu como vendedor no meu ramo sei do que falo e tento informar o cliente o melhor possivel sobre o material mais adequado para o que pretendem.
Bem sei que nestas grandes superficies,muitas das vezes,eles nao têm muita informação sobre os lcd's ou plasmas,muitas vezes a empresa tem acordos e metas a atingir sobre uma determinada marca,e dizem aos seus vendedores para dizerem que esta ou aquela marca são melhores.
Ja agora agradecia a tua opinião sobre a melhor escolha para compra.
Cumps.;)

tecnho_17:
Como ja te disse,não posso por uma tv tão grande na sala,o maior que lá posso por é uma tv de "40" e como disse,pelas imagens que vi em SD esse modelo que referi da samsung parece-me uma boa escolha.
Obrigado pela tua informção,quanto mais esclarecido melhor.
Cumps ;)
 
Back
Topo