TV para Quarto

diogovans

To fold or to FOLD?
Antes de mais quero dizer que fiz uma procura, e não encontrei um tópico que contivesse o que realmente quero, uma vez que ainda não tenho um tamanho de televisão definido.
A TV vai ser para o meu quarto, e a sua principal função vai ser para jogar na PS3. Canais não me interessam muito. Em termos de distância á televisão, vou estar no máximo a (aproximadamente) 2 metros de distância da televisão. Quanto ao orçamento estou virado para gastar no máximo 600€.

Portanto, gostava que me aconselhassem um bom tamanho e modelo de televisão.
 
Com 600€, e para 2m, um LCD de 32" parece-me o ideal. Não te vou aconselhar nenhum em específico, pois não estou minimamente informado de quais os LCDs com menor input lag, o que é bastante importante para quem quiser a TV para ligar a uma consola, mas concerteza aparecerá por aí pessoal melhor informado a dar sugestões.

Posso-te dizer que input lag à parte, os Philips são os meus LCDs preferidos, pois de todos os LCDs que vi, são os que para mim têm uma imagem mais parecida com os plasmas e CRTs. Sei no entanto que alguns modelos anteriores não eram recomendados para gamers pois o input lag era considerado grande, e não sei se isso mudou nos modelos mais recentes.


Cumps
 
Com 600€, e para 2m, um LCD de 32" parece-me o ideal. Não te vou aconselhar nenhum em específico, pois não estou minimamente informado de quais os LCDs com menor input lag, o que é bastante importante para quem quiser a TV para ligar a uma consola, mas concerteza aparecerá por aí pessoal melhor informado a dar sugestões.

Posso-te dizer que input lag à parte, os Philips são os meus LCDs preferidos, pois de todos os LCDs que vi, são os que para mim têm uma imagem mais parecida com os plasmas e CRTs. Sei no entanto que alguns modelos anteriores não eram recomendados para gamers pois o input lag era considerado grande, e não sei se isso mudou nos modelos mais recentes.


Cumps


Obrigado, por acaso estava já a pensar em 32", agora tenho de ver alguns bons modelos, e a prioridade é que não haja input lag, se quero jogar é para jogar decentemente. Quanto aos 600€ ainda não é fixo mas provavelmente vai ser esse o valor máximo

EDIT: Que tal esta Philips?
 
Última edição:
Em vez de postares um tópico que não tem a ver com o que procuro, podias aconselhar um modelo. Eu procuro uma televisão para jogar principalmente e nesse tópico o user não foca esse aspecto, e por isso o que lhes propõe tem as características que pretendo.

Pelo menos pedia a alguém que me indique as características que tenho de procurar num LCD, que eu próprio faço a pesquisa.
Já agora, aconselham a *****?
 
pelo que tenho lido neste e em outros fóruns a Sony 32v5500 é uma tv com um baixissimo input lag. Na ***** está em promoção e fica dentro do teu orçamento.

http://www.*****.com/pt/pt/2630270/art/sony/televisor-lcd-kdl-32v5500.html
 
Parece-me boa, mas ainda estou em fase de juntar o dinheiro, por isso só lá para o Natal é que vou mesmo efectuar a compra. Até lá se calhar saem melhores modelos mas agora queria só ter uma noçao da qualidade que consigo obter por este preço
 
Tou com a mesma duvida e de momento estou a pensar na http://www.*****.pt/index.php/cmd/shop/a/ProductDetail/pid/B180398/cid/15010/Samsung_LE32B651/


cumps
 
Back
Topo