1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TV para servir de monitor, e monitor para servir de TV.

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Shark00n, 22 de Novembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1116)

1. Shark00n

Shark00n Power Member

Viva!

Tenho andado interessado em trocar de monitor, talvez para um maiorzinho e com uma qualidade superior. Tenho neste momento um HP W2207, 22'', 1680x1050, 5ms e um contraste de 1000:1. Uso-o normalmente para jogar alguns jogos, ver filmes e séries regularmente, e também para navegar na internet e trabalho.

Estava então a pensar em comprar uma TV LCD Full HD entre as 27 e as 32'' para o substituir.
    -TEM de ser Full HD
    -TEM de ter um bom tempo de resposta
    -TEM de ter uma boa qualidade de imagem, ou pelo menos igual à do meu HP, com ecrâ Glossy
    -TEM de ter as ligações correctas para um PC e também para uma Xbox 360 (PC com uma 4870X2 com ligações DVI e S-Video, e Xbox com ligações RCA, VGA, ou HDMI)
    -O preço MÁXIMO é 600€

No meu PC tenho uma 4870X2 com ligações DVI e S-Video e uma Xbox 360 com ligações VGA ou HDMI.

Não faço a mínima ideia por onde começar a pesquisar, agradecia então a vossa ajuda!

Depois, o meu actual monitor serviria para colocar no meu quarto à frente da cama para ver TV. O que faço muito raramente e quando faço é porque liguei o portátil à televisão e estou a ver uma série qualquer. Suponho que seja necessário comprar um descodificador de TV com ligações para monitor, alguém conhece um com um preço razoável?

Obrigado pessoal!

2. Earthless

Earthless Power Member

Infelizmente não te consigo ajudar, mas tenho uma questão esse HP dá para jogar xbox decentemente? digo, se fica bem a resolução

thanks

3. Shark00n

Shark00n Power Member

Fica excelente, a Xbox não tem apenas 480, 720 e 1080p, há muitas outras resoluções Widescreen pelo meio, eu jogo a uma superior aos 720p.

4. Shark00n

Shark00n Power Member

5. Morais

Morais Power Member

Uma boa Full HD para um tamanho máximo de 32'' não é até aos 600€, é a partir dos 600€.

E já que falas em trocar de monitor, qual é a distancia que estamos a falar?

Última edição: 24 de Novembro de 2008
  6. Shark00n

Shark00n Power Member

Cerca de 70cm. Mais quando estou a jogar ou a ver filmes.

Não tem necessariamente que ser 32'', apenas NO MÁXIMO.
    27'' era mesmo o ideal.

7. Shark00n

Shark00n Power Member

8. Morais

Morais Power Member

70cm é muito perto, mas mete muito nisso.

Partilhar esta Página