TV por Satelite....como fazer?

Vitalis disse:
n percebi quas enada do topico....eu queria por no pc uma placa de tv skystar 2 e queria ver la tvcabo na placa (ver tdo) o que preciso e onde compro :D?
precisas da placa, de um prato+lnb e do cabo para ligar o lnb à placa.

atenção com as skystars 2 e com as motherboards onde as vão utilizar, por exemplo, a linha com chipsets nForce4 da Asus (ou pelo menos as mais conhecidas onde testei, A8N-E / A8N-SLi Deluxe /A8N-SLi Premium) não oferece alimentação suficiente à placa para ela alimentar o LNB, ou seja, não funciona.. o meu primo disse-me que os slots PCI da Asus são de 3,3v quando a Skystar2 precisa de 5v, não sei até que pontos isto está certo (pelo menos eu acho que deve ter qq coisa haver com os watts fornecidos para alimentação e não com a voltagem).
 
Tv satelite no pc! Televisão pela net! O fim das antenas parabolicas?

Olha eu tinha tv cabo e ja cancelei o serviço ha cerca de dois meses atras depois de visitar o site http://www.tv-satelite-gratis-no-pc.com.

Acho que hoje em dia so poe tv cabo ou tv satelite atraves de parabolica quem não conhece a televisão atraves da net...

Tenho mais de 9000 canais (!!!) de tv no meu computador atraves de apenas uma ligação a internet! Não é preciso antenas parabolicas nem se paga mensalidades...

Vejo a maioria dos jogos que passam na SportTv gratuitamente e canais porno gratis tb... pagava quase 40euros por mês pela tv cabo...portanto tou a poupar mais de 400euros por ano e tenho canais de todo o tipo, que nunca mais acabam!!

Liguei o computador a tv e agora vejo os canais na televisao...é claro que a qualidade de imagem não é tao boa nem nada que se pareça! Mas compensa muito! Tenho canais que nem com antena parabolica teria!

Espero que esta minha experiencia ajude a abrir os olhos as pessoas que querem tv satelite! Ja não é preciso pagar TV Cabo ou comprar uma antena parabolica! Isso é coisa do passado!
 
Ola a todos.
sou novo por ca e preciso de uma ajuda...
Dynasat dsr500 da para alguma coisa.???
tenho-o ca em casa e não lhe dou nenhum uso...e ja bastante antigo por isso n deve dar pa muito...mas ja rentei pesquisar na net e nao consigo encontrar nada sobre ele...
Agradecia imenso que me ajudassemm...alguem conhece???

Abraços
 
Antes de mais obrigado pela resposta!
Eu sei que não é permitido falar AQUI sobre isso, mas este receptor (é bom??, fraco?? muito fraco??) dá para fazer alguma coisa com ele tipo card-sharing (se calhar estou a dizer a maior besteira lida neste forum) ou algo do tipo, ou só dá mesmo para ver canais livres?? Só gostava de saber se dá e depois tentava saber como fazer alguma coisa...


Obrigado e abraços.
 
Back
Topo