TV portatil com descodificador tdt

paulomodesto

Suspenso
Alguem sabe se existe tv portátil com ecrãs 4.3" com descodificador tdt mpeg4?
Realmente portateis, para se levar no bolso, eu consigo encontrar de 7" mas são enormes para transportar como se de um telemovel se tratasse.
 
Tipo isto?

https://www.google.pt/search?q=August+Electronics+DTV410+4.3

Não deve é ser fácil encontrar uma compatível com a nossa TDT. :\

Exatamente, mas essa parece-me que não é compatível com a nossa norma, as que encontro e são a pontapé são sempre mpeg2 o que para nós não serve, antigamente havia da marca Casio mas parece-me que eles já não fazem tvs portáteis deste tipo, as que encontro parecem tablets com ecrãs de 7" para cima, mas bem mais espessas, e para levar para algum lado não me serve, aliás se houvesse algum telemóvel que viesse com essa opção era brutal.
Ou algum mp5 ou até mesmo algum Gps!
 
Existe pelo menos um GPS da Garmin com DVB-T:

https://buy.garmin.com/shop/shop.do?pID=68763&ra=true

E devem estar para breve os primeiros telemóveis "chinocas" com sintonizador TDT, acho que já vi alguns pela net, mas não tenho a certeza da norma.

Obrigado pela resposta mas esse GPS não é compatível com a nossa tdt, por acaso costumo ouvir a radio comercial de manhã e eles chegaram a fazer publicidade a esse gps por causa da TV e eu fui investigar e parece que a norma é MPEG2, sendo assim não nos serve, está difícil parece que a norma Europeia é o mpeg2 mas portugal tem que ser diferente.

https://support.garmin.com/support/...caseId={f2ecd9c0-eb4a-11df-ea12-000000000000}
 

não é mpeg2\h.264 o h.264 indica que suporta apenas canais hd para suportar o pretendido deveria ser mpeg2\mpeg4\h.264... no tempo do analogico havia muita coisa, quando surgiu a tdt nos paises visinhos havia algumas como as referidas, só que cá não tinham mercado derivado a não haver tdt e agora com a norma que temos, mais dificil ainda sobretudo o tamanho que é pretendido...

simplesmente ele vai ter de se render a evidencia ou desiste ou tem de comprar o tamanho mais pequeno que são 7'...
 
não é mpeg2\h.264 o h.264 indica que suporta apenas canais hd para suportar o pretendido deveria ser mpeg2\mpeg4\h.264... no tempo do analogico havia muita coisa, quando surgiu a tdt nos paises visinhos havia algumas como as referidas, só que cá não tinham mercado derivado a não haver tdt e agora com a norma que temos, mais dificil ainda sobretudo o tamanho que é pretendido...

simplesmente ele vai ter de se render a evidencia ou desiste ou tem de comprar o tamanho mais pequeno que são 7'...

No resumo diz: "O seu potente receptor DVB-T MPEG2/MPEG4/H.264 e as suas antenas proporcionam-lhe a melhor experiência de visualização e cobertura possíveis, mesmo no estrangeiro (cobertura de 60 países)."
 
No resumo diz: "O seu potente receptor DVB-T MPEG2/MPEG4/H.264 e as suas antenas proporcionam-lhe a melhor experiência de visualização e cobertura possíveis, mesmo no estrangeiro (cobertura de 60 países)."

tens razão, mas na realidade nas especificações que foi o que eu fui ver não está lá que suporta mpeg4 apenas mpeg2, portanto algo está mal...

[h=3]Adicionais[/h]
Inclui um receptor DVB-T MPEG2/H.264 com antena de diversidade interior e exterior
Inclui o Garmin Guidance 2.0, um motor de navegação avançado com uma interface do utilizador mais intuitiva e rápida, que aumenta a velocidade e a precisão de pesquisa e cálculo de rotas para a condução diária.
Este dispositivo USB é compatível com o Windows® XP ou mais recente e Mac® OS X 10.4 ou mais recente.
 
Pois eu também vi que aí não dizia mas como no resumo diz que dá à partida deve dar. O melhor era ver a lista de países mas não sei onde ver isso...
 
Back
Topo