1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TV portátil de 7" - SCOTT - opiniões

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Camões, 23 de Maio de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 5602)

1. Camões

Camões Power Member

2. Camões

Camões Power Member

Ninguém sabe nada sobre o tema? Será que descobri o primeiro assunto sobre o qual ninguém tem experiência neste forum ? :)

3. Por acaso até gostava de algumas infos... Tava a pensar em arranjar um destes pa levar po work pa ver um joguito ou quê... Dava jeito!

4. Camões

Camões Power Member

Corri o risco .... e mandei vir. Mexi-lhe ontem pela primeira vez e não tive a oportunidade de o explorar. Não consegui no entanto sintonizar o aparelho apenas com a antena telescópica. Liguei-o à antena da TVcabo e funcionou bem. Enfim, estou (pelo menos temporáriamente) desiludido pois a menos que esteja a fazer algo mal acho que este tipo de aparelho só tem justificação se "apanhar" as emissões sem ter que se ligar a uma antena tradicional. Já agora, no "search" ele tem os canais UHF, VHFS e VHSF (estou a escrever de memória, talvez haja algum erro nestas 2 ultimas siglas). Em que canais são as emissões TV1, canal2, SIC e TV4 ? Se me puderem dizer, agradecia.

5. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

salvo erro a rtp uhf e as restantes vhf :)

6. João Paulo Dias

João Paulo Dias Power Member

Antigamente havia umas TV`s portáteis da Casio. E eram porreirinhas, já traziam antena e tudo.
    Agora esse LCD por esse preço... Não valia mais a pena comprar um LCD com DVD portátil?! Deve dar para ver TV (julgo eu...)!!!
    Acho que já andam por esse preço...

Cumps

Partilhar esta Página